Confira!

Luan Santana curte dia de sol na piscina e fala sobre novo DVD: “Vem aí”

Cantor recebeu chuva de elogios nos comentários

Publicado em 18/01/2022 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana aproveitou a tarde desta terça-feira (18), para curtir momentos de lazer na piscina. O artista compartilhou uma série de fotos em seu perfil no Instagram e contou que está descansando antes do lançamento de seu novo DVD. “Relax #LuanCity vem aí pra dar trabaio”, escreveu ele na legenda.

O primeiro clique traz Luan deitado em uma boia amarela, enquanto o segundo mostra o cantor na beirada da piscina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, muitos fãs rasgaram elogios ao cantor. “Isso é amostra grátis do paraíso?”, escreveu um seguidor. “Que beleza de homem”, se derreteu mais um.

Já outros aproveitaram para mostrar que estão animados com o lançamento do DVD. “Eu tô muito preparada viu!!!”, exclamou uma fã. “Lança o luan city logo tem gente chorando”, brincou outra. “Querendo show cm as musicas novaaas logo”, avisou mais uma.

(Foto: Instagram @luansantana)
(Foto: Instagram @luansantana)

Luan Santana faz show na Arena Estaiada com ingressos esgotados

Ele sempre figura nos trendings topics como o assunto mais comentado do dia, seja sobre lançamento de música, de DVD, expectativas, aparição em programas de TVs, vida pessoal ou presença de famosos em seus shows. Afinal, sinônimo de sucesso tem nome: Luan Santana. E, ontem, na apresentação que ele fez na Arena Estaiada, em São Paulo, a cena se repetiu.

Com ingressos esgotados, o cantor recebeu o carinho do público, da namorada Izabela Cunha, e de amigos famosos como Gil do Vigor (que subiu ao palco, dançou e cantou ao som de “Acordando o prédio”), Bruna Santana com Raphael Veiga, Sarah Andrade e Bil Araújo, Vih Tube, Lipe Ribeiro, Thais Braz, João Guilherme, Lucas Viana, Erika Schneider, Gui Napolitano, Caterine Bascoy e Diogo Oliveira.

Neste final de semana tem mais:
21/01 Balneário Rincão – SC e dia 23, show em Bertioga, no dia do aniversário da namorada Izabela. Será que vem surpresa por aí?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio