Confira!

Lucas Lucco irá lançar música que Marília Mendonça deixou gravada

A faixa será lançada em janeiro

Publicado em 08/12/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Marília Mendonça deixou o Brasil chocado e sem reação. Lucas Lucco, amigo íntimo da cantora, foi uma dessas pessoas. No entanto, a sertaneja, mesmo partindo cedo, deixou uma legião de hits, além de gravações que ainda não foram lançadas.

Lucas Lucco, durante uma entrevista ao Triller, abriu o jogo sobre o lançamento de sua canção com a cantora. “Os fãs estão pedindo a minha música com ela. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele falou sobre o desejo de aumentar a família. “Tudo. Tudo mudou, e principalmente a vontade de ficar em casa. Eu sempre quis ser pai e ter uma família. Meu maior sonho é ter quatro filhos, sendo um deles adotado”, declarou.

Lucas Lucco ainda falou mais sobre o início da carreira: “Fui descoberto através de um vídeo que postei na internet cantando música que escrevi. Também já fui vendedor de loja em shopping, fazia eventos e festas universitárias, fui modelo e até cheguei a ser ator estreando em Malhação”, recordou ele.

Antes de morrer, Marília Mendonça deixou músicas com Ludmilla, Lucas Lucco e ex-RBD

Recentemente, foi anunciado que a segunda parte do projeto de pagode de Ludmilla, “Numanice” teria a presença de Marília Mendonça. Contudo, mesmo tendo falecido nesta sexta-feira (05), a faixa já havia sido gravada pelas duas.

De acordo com a cantora fluminense, a faixa com Marília Mendonça é “muito fo**”. As duas trabalham na faixa há quase dois anos. Mas não para por aí, a ex-RBD Dulce María também tinha uma faixa com a cantora, que inclusive, ganharia um clipe.

Não sei se algum dia vão ouvir a música, porque tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar“, disse a cantora mexicana durante uma live no Instagram. “Eu tinha uma conexão com ela, de alguma maneira”, afirmou Dulce María.

Lucas Lucco também tinha um projeto com Marília Mendonça, que seria lançado no próximo DVD do artista. O sertanejo também falou sobre a importância da artista em sua carreira. “A Marília foi muito importante no início da minha carreira. Gravei muitas composições dela e fizemos muitas músicas juntos. Meu coração tá quebrado, são tantas coisas que me fazem não querer acreditar nessa notícia“, escreveu.

Marília Mendonça ia fazer turnê pelo Brasil com Maiara e Maraisa

As Patroas estão de volta! Nesta terça-feira (5), o trio Marília Mendonça juntamente de sua fiel dupla de aliadas, Maiara e Maraísa, realizaram uma intimista Coletiva de Imprensa, no Allianz Parque, localizado em São Paulo. Durante o evento, as cantoras responderam diversas perguntas de jornalistas, onde comentaram sua trajetória e amizade, passaram informações em relação aos show de sua turnê – sendo a primeira depois da quarentena -, a indicação ao GRAMMY Latino, entre outros assuntos acompanhado do bom humor descontraído das artistas.

(FOTO: Divulgação)

Sobre a turnê, ela será apresentada por Elo e Potiguar Chopp e, acontecerá em Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão, 19 de março); Rio de Janeiro (Área Externa da Jeunesse Arena, 02 de abril); São Paulo (Allianz Parque, 09 de abril) e Brasília (Esplanada do Mané Garrincha, 28 de maio). Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 13 a 14 de outubro de 2021, com parcelamento em até 05 vezes. Para o público geral a venda começa no dia 15 de outubro A turnê é uma realização Live Nation Brasil e Workshow Para fotos em alta resolução, clique aqui Um recomeço cheio de histórias para cantar.

Afastadas dos palcos por conta da pandemia, o trio de amigas resolveu dar vida a um projeto sonhado desde que se conheceram, ainda como compositoras. No final de 2015 criaram o show “Festa das Patroas” quando na mesma época ganharam projeção em nível nacional. Encabeçaram um movimento rotulado como “feminejo” e então um sonho se sobrepôs ao outro. A agenda cheia inviabilizou a sequência do projeto, era o momento de seguirem com as demandas de suas próprias carreiras. O tempo se passou, chegamos em 2021 e esse hiato de apresentações que já dura quase 2 anos reacendeu o desejo de pôr em prática a tão sonhada Tour do projeto que as três criaram com tanto carinho lá atrás. O grande momento chegou! Com o nome de “Festival das Patroas”, a turnê está agora totalmente repensada como uma super produção, com três horas de show, em um palco memorável com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa dividindo e interagindo durante toda a apresentação. Maduras e cheias de atitudes, as Patroas querem e vão mostrar a que vieram, com a tour 2022 desenhada para entregar um resultado grandioso aos seus fãs. As apresentações serão pontuais e em locais para grandes públicos, por isso, o início está marcado para março, quando estaremos retomando a vida normal e seguros.

(FOTO: Divulgação)

“Queremos matar a saudades dos palcos e do público em grande estilo, como o público merece, como nós merecemos!”, concluem as amigas. A Live Nation Brasil e WorkShow, a realizadoras da turnê, não poupam esforços para colocar este show na rua, por tudo que este encontro merece e representa. A produção terá assinatura de Tiago Silva da TS Music, um profissional sempre em busca das melhores novidades do mercado, trazendo referências de grandes espetáculos internacionais. E música? Esta, é nossa principal estrela, e não poderia ser diferente. Os fãs poderão conferir os grandes sucessos da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraisa.

Além disso, os hits inéditos produzidos por elas na temporada de lives. Por falar em lives, temos aqui a recordista mundial de visualizações simultâneas no YouTube, com mais de três milhões de espectadores. Juntas, fizeram duas apresentações virtuais e produziram muito! Segundo as artistas, este é sem dúvida o projeto de vida de cada uma: “Sonhamos muito com este dia, sonhamos muito em celebrar nossas conquistas no mesmo palco, sonhamos muito que este dia chegaria.” No repertório, claro, também não faltarão as faixas inéditas do recém-lançado EP, incluindo “Motel Afrodite”, “Não Sei O Que Lá” e “Todo Mundo Menos Você”.

VEJA MAIS: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa preparam álbum da Live das Patroas

Com o “Todos os Cantos” Marília já percorreu 19 cidades e lançou três EP’s, “Todos os Cantos Vol. 1, 2 e 3”. O resultado? Após um mês do lançamento do primeiro EP, com 12 faixas, Marília colocou 10 no Top 200 do Spotify. Com o álbum, a cantora novamente foi indicada ao Grammy Latino e, dessa vez, saiu vencedora na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio