Ludmilla anuncia “Numanice 2” após spoilers de Brunna no BBB

Novo álbum de estúdio da cantora chega na próxima semana

Publicado em 22/01/2022 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de “Numanice”, Ludmilla se prepara para lançar a segunda parte de seu projeto de pagode. Nas redes sociais, a cantora revelou detalhes sobre o álbum, que chegará às plataformas na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro, às 21h.

A cantora revelou que planejava fazer uma surpresa, mas mudou de ideia após tantos spoilers que Brunna Gonçalves entregou no BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou em Angra curtindo essa folguinha com minha família e meus amigos, e também estou de olho no BBB. Estou vendo que a dona querida Brunna, vulgo minha esposa, está dando spoilers sobre todos os meus lançamentos. Então decidi contar logo uma surpresa que eu estava fazendo e vou avisar que dia 26 eu lanço o álbum Numanice 2”, disse Lud.

(Foto: Reprodução/Instagram @ludmilla)

O álbum de pagode terá 10 faixas inéditas e não conta com nenhuma participação de outros cantores. Segundo Ludmilla, os feats só serão incluídos no DVD do projeto, ainda sem data de gravação ou estreia.

Lud também revelou que o álbum terá as duas músicas que fez para a esposa, “Maldivas” e “212”. “Eu fiz para Brunna. Muita saudade dela, é minha musa inspiradora”, declarou.

Além disso, todas as músicas do ‘Numanice 2’ foram composições de Ludmilla – algumas em colaboração colegas parceiros.

(Foto: Reprodução/Instagram @ludmilla)

No BBB22, Brunna Gonçalves admite medo de prejudicar carreira de Ludmilla

Confinada no BBB22, a dançarina Brunna Gonçalves revelou que tem medo de suas atitudes no reality prejudicarem a carreira de sua esposa, Ludmilla.

A dançarina se abriu durante um bate-papo com Linn da Quebrada, que entrou no confinamento nesta quinta-feira (20), após isolamento por Covid-19.

Linn perguntou aos brothers se eles sentiram medo antes de aceitarem participar do programa e Bruna admitiu que sim. “No meu caso específico é fod*, porque eu sou casada com uma pessoa que é famosa. As atitudes que eu tomar podem refletir nela também”, declarou.

Linn da Quebrada confessou que também tem receio: “As nossas ações podem refletir. Eu fico preocupada com a minha mãe. O quanto que isso pode refletir na minha mãe, nas pessoas que me amam, que estão comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio