Ludmilla apresenta pela primeira vez show do projeto de pagode Numanice

Publicado em 14/11/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla subiu ao palco para o primeiro show do projeto de pagode Numanice, neste sábado (13). O evento, realizado no Rio de Janeiro, marca também o primeiro show da cantora aberto ao público depois de decretada pandemia, que atualmente se encontra em fase de controle no município do Rio .Os ingressos esgotaram! A cantora se mostrou feliz e surpresa com a recepção do público: “galera tá aqui hoje pra fazer história comigo. Porque hoje é dia de fazer história. Nossa! Estou muito feliz! Eu prometo que hoje vai ser um dia que vocês vão lembrar pra sempre”, garantiu a carioca.

(FOTO: Reprodução)

Ludmilla recebeu o grupo de pagode Vou Pro Sereno, que participou do audiovisual Numanice o Vivo, registrado em novembro do ano passado, no Pão de Açúcar – ponto turístico do Rio de Janeiro -, além do cantor Xamã, com quem dividiu os vocais cantando “Gato Siamês”, ” Só pro meu prazer”, entre outras, e Adriano Ribeiro. No mesmo show, a cantora fez uma homenagem a Marília Mendonça, cantando a música “O que falta em você sou eu”. Lud fez surpresa ao público presente e mostrou um pedacinho do próximo single, “Socadona” e estreou o novo projeto de trabalho, DJ LudBrisa, em que a artista ataca de DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: É O Tchan: Jacaré chorava escondido por causa de Carla Perez

Ludmilla homenageia Marília Mendonça em estreia da turnê de Numanice

Ludmilla fez questão de homenagear Marília Mendonça durante a estreia de sua turnê de pagode, “Numanice Ao Vivo“. Neste sábado (13), a cantora se apresentou no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro, e emocionou o público ao cantar um dos sucessos da sertaneja.

Ludmilla escolheu homenagear a sertaneja cantando “O Que Falta Em Você Sou Eu”, do álbum “Marília Mendonça – Ao Vivo“, lançado em 2016. Depois, a cantora destacou que a Rainha da Sofrência será “eterna em nossos corações”.

Antes de morrer, Marília gravou uma parceria com Ludmilla. As duas trabalharam na faixa por quase dois anos e a música estava prestes a ser lançada.

Confira Ludmilla cantando “O Que Falta Em Você Sou Eu”:

Ludmilla e Gloria Groove se reencontrarão e fãs querem 2ª parte de Lud Session

O Grupo San Sebastian confirmou para o Rio de Janeiro muitos eventos para os três últimos dias do ano. Ludmilla, Claudia Leitte e Gloria Groove são um dos principais nomes. O evento acontecerá no Jockey Club, localizado na Zona Sul da capital carioca.

O evento começa dia 27/12 com shows de Luísa Sonza e Alinne Rosa. No dia 28, a atração fica com Claudia Leitte com a festa “Blow Out – White Party”. Por fim, Ludmilla e Gloria Groove comandarão a festa “Rainha de Favela” no dia 29.

As expectativas para os shows de Lud e Gloria na última noite são altas. Será o primeiro evento com elas desde o lançamento do “Lud Sessions”. Além disso, os fãs já estão pedindo uma segunda parte do projeto.

Os ingressos para o Pré-Réveillon já estão disponíveis nos setores Arena e Open Bar. Há também opção de pacote para os três dias de evento. Clique aqui para mais informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio