Confira!

Ludmilla é esnobada no Prêmio Multishow após bater Anitta e Luísa Sonza

Os fãs da cantora ficaram sem entender o motivo dela não ter sido indicada como Cantora do Ano

Publicado em 19/10/2021 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), foram divulgadas as categorias e indicados da edição de 2021 do Prêmio Multishow. Contudo, os fãs de Ludmilla não gostaram do fato da artista não ter sido indicada como Cantora do Ano. Vale lembrar que ela foi a primeira mulher negra a ganhar este prêmio.

Dessa forma, a musa só foi indicada em duas categorias, sendo elas “Hit do Ano”, com “Deixa de Onda”, faixa de DJ Dennis com colaboração da cantora fluminense e o rapper Xamã e também com “Clipe TVZ do Ano”, com “Rainha da Favela”. Porém, os fãs não entenderam o motivo de Ludmilla não ter sido indicada como Cantora do Ano, já que vem fazendo história com seu projeto Numanice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As indicadas da categoria foram Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça. Muitos fãs criticaram e caíram em cima do Multishow. Confira:

Hit com Ludmilla e Dennis bate Anitta e Luisa Sonza no Spotify

A canção “Deixa de Onda”, com Ludmilla, Dennis DJ e Xamã, se tornou a mais executada no streaming no Brasil neste ano, com mais de 71,3milhões de plays no segmento Pop do Spotify. O feat superou gigantes no streaming como “Atenção” (Luisa Sonza e Pedro Sampaio) e “Todo o Nada” além de “Girl From Rio” (hits da cantora Anitta).

A música foi trilha do BBB 21 quando Lucas e Gil protagonizaram o primeiro beijo gay do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio