Vem muito aí!

Ludmilla inicia ensaios para estreia como atriz em “Arcanjo Renegado”

Cantora posou nos bastidores com a atriz Erika Januza

Publicado em 19/10/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla iniciou a preparação para sua estreia como atriz. A artista carioca vai viver a personagem Diana na segunda temporada de “Arcanjo Renegado“, série original Globoplay.

A cantora foi anunciada como parte do elenco em junho de 2020. Inicialmente, as gravações começariam ainda no ano passado, mas foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, finalmente o projeto voltou a caminhar. A cantora comemorou a novidade nos Stories do Instagram: “Meu primeiro dia de preparação de atriz pra trazer a Diana a vida real e eu estou muito feliz.”

(Foto: Reprodução)

Na série, Ludmilla contracena com a atriz Erika Januza, que interpreta a personagem Sarah. Em seu perfil no Instagram, Januza compartilhou fotos dos bastidores ao lado da cantora.

Sarah e Diana fems de questão vindo aí! Vamos com tudo Ludmilla, Jose Junior e globoplay. Na segunda foto nossa equipe do GIT. Quem aí também está ansioso pela segunda temporada de Arcanjo Renegado?“, escreveu ela. A temporada ainda não ganhou data de estreia.

Ludmilla bate Luísa Sonza e Anitta e tem vídeo solo mais visto de 2021

2021 nos entregou diversos hits, principalmente no mundo Pop. Sendo assim, Ludmilla acabou desbancando Anitta e Luísa Sonza, e tem o clipe mais visto de uma artista solo.

Lançado em janeiro deste ano, e fazendo parte do projeto “Numanice (Ao Vivo)”, o vídeo de “Desse Jeito É Ruim Pra Mim / Perfume / Antes de Dizer Adeus” ultrapassou “Girl From Rio”, de Anitta, que possuía o título até o último fim de semana.

Porém, os dois seguem coladinhos, com pouquíssimos números de diferença. Enquanto o medley de Ludmilla lidera com 35.543.570 visualizações, “Girl From Rio” está atualmente com 35.450.922 (números do dia 19, às 14h50).

Confira o Top 5:

  1. Ludmilla – Desse Jeito É Ruim Pra Mim / Perfume / Antes de Dizer Adeus
  2. Anitta – Girl From Rio
  3. Luísa Sonza – penhasco.
  4. Ludmilla – Eu Te Uso e Sumo / Não Seria Justo / Nem Pensar
  5. Ludmilla – Sintoma de Amor / Depois do Amor / Agenda
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio