Confira!

Luísa Sonza esfrega roupa de fã na vagina: “Inveja dessa calça”

Fã faz pedido inusitado e a artista atende

Publicado em 03/01/2022 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (2), um vídeo da cantora Luísa Sonza bombou nas redes sociais. Isso porque um perfil de fã-clube da artista se divertiu publicando trechos de um show. Vale lembrar que recentemente a cantora voltou aos palcos, realizando seu primeiro show em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

No vídeo, um fã joga uma calça para a cantora no palco e pede: “Esfrega na pepeca“. Em seguida Luísa pergunta: “Ah, que nem a Pabllo? Assim?“, e esfrega a roupa na área desejada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas não deixaram de comentar: “Que inveja dessa calça“, disse uma. “A maior“, escreveu outra. “Icônica“, elogiou uma terceira.

Os fãs, é claro, foram a loucura! Confira:

Luísa Sonza começa 2022 fazendo show com roupa ousada

2022 mal começou e Luísa Sonza já está encantando o público com seus shows. Nesto domingo (2/01), a loira se apresentou em Natal. A musa abusou da sensualidade no look escolhido, e entregou tudo.

Confira um trecho da apresentação:

Luísa Sonza e Vitão abrem o jogo sobre reatar o namoro

Hoje surgiram boatos de que Luísa Sonza e Vitão teriam reatado o namoro. De acordo com um colunista do Metrópoles, o casal está curtindo uma viagem juntinhos no fim de ano, em Florianópolis. No entanto, com exclusividade ao Hugo Gloss, ambos desmentiram.

“Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também. Sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”.

Vitão, então, confirmou a história contada pela ex: “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina, e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”.

Vitão fala sobre superar fim de relação com Luísa Sonza: “Tenho que ser forte”

Vitão abriu o coração em uma entrevista para o Splash, falando sobre o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza. Além disso, ele relembrou todos os ataques que sofreu ao longo do namoro.

“Todo mundo tem privações na vida e essa foi uma privação para mim. Algo que eu tive que vencer. Estou tendo que ser muito forte ainda para sair totalmente desse momento. Mas é algo que me fez aprender muito.”

Além disso, Vitão falou sobre o novo momento da sua carreira. “Estou em um momento de me reerguer e estou sentindo que estou reerguendo a minha carreira. O jeito de fazer é tocar, fazer música produzir, compor, dançar, atuar, fazer arte contemporânea… É o que eu vim fazer no mundo e a forma de reverter esse momento que eu passei.”

“Estou em um momento muito bom. Estou produzindo e compondo muito, me descobrindo como produtor musical, dançarino, ator e todos os caminhos que eu posso seguir com a arte”, finalizou Vitão.

Luísa Sonza e Vitão protagonizam “climão” ao se encontrarem após o térmico

Na madrugada desta quarta-feira, Luísa Sonza e Vitão se encontraram publicamente pela primeira vez após o término. Os dois foram prestigiar a esposa de Zé Felipe, Virginia.

A cantora foi uma das atrações convidadas para cantar na festa, e em determinado momento, cantou “Flores”, parceria justamente com seu ex, Vitão. Sendo assim, o momento foi filmado por quem estava no local, e foi possível ver o “climão” entre eles. Mas calma, não foi nada ruim, foi um momento pra lá de fofo.

Luísa Sonza vai ao show do ex, Vitão, e tenta sair escondida

Luísa Sonza fez questão de prestigiar o show de seu ex-namorado, Vitão, que aconteceu na noite desta sexta-feira (3), em São Paulo.

A cantora gaúcha chegou ao evento acompanhada por alguns amigos e tentou ‘se esconder’ das câmeras. Para fugir dos flagras, Luísa chegou a cobrir o rosto com o capuz do agasalho ao deixar o local.

O show marcou o retorno de Vitão aos palcos de sua cidade natal e contou com participação do trio Melim e de Lauana Prado. O projeto Fodassy Crew, liderado pelo DJ Rogério Soeiro, ficou responsável pela apresentação de abertura e de encerramento.

Vale lembrar que Luísa e Vitão anunciaram o fim do namoro em agosto. Na época, os dois afirmaram que os ataques que o ex-casal receberam nas redes sociais pesaram na decisão.

(Foto: Reprodução – Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News)
(Foto: Reprodução – Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News)
(Foto: Reprodução – Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News)

Anitta, Luísa Sonza e Pedro Sampaio estariam vivendo relação a três

Anitta, Pedro Sampaio e Luísa Sonza estariam vivendo um romance a três. Os boatos começaram após a influenciadora e amiga dos três, Gessica Kayane, a Gkay, abriu uma caixinha de perguntas em seus stories.

Primeiro, os internautas quiseram saber tudo sobre a ‘Farofa Gkay’, que acontecerá em um resort em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 5 e 7 de dezembro.

O evento contará com a presença de Pedro Sampaio, Anitta e Luísa Sonza. Por isso, a resposta de Gkay sobre os três surpreendeu muitos internautas. Questionada sobre o assunto em questão ela citou: “O novo surubão de Noronha”.

O affair com Pedro Sampaio, Anitta viveu há alguns anos, e comentou sobre o assunto no PodCats.

“Estava numa loja comprando presente de aniversário para o Pedro Sampaio, um tênis, porque na época a gente estava de ‘trelelezinho’. Aí fui comprar o tênis e na hora entrou a Mariah.”

Além disso, Luísa Sonza revelou há poucos dias que vivia uma amizade colorida com Pedro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio