Será?

Luísa Sonza está vivendo affair com ex de Sasha, afirma colunista

Os dois estariam juntos há 2 semanas

Publicado em 20/10/2021 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Luísa Sonza estaria vivendo um affair com o ator Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel. Os dois protagonizaram cenas quentes no clipe de “Melhor Sozinha”, um dos mais recentes lançamentos da cantora gaúcha.

De acordo com a coluna, os dois estão se relacionando há duas semanas e recentemente Luísa viajou ao Rio de Janeiro para encontrar Bruno. Eles estão curtindo o affair, mas por enquanto não é nada sério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno está solteiro desde junho de 2019, quando terminou o relacionamento de dois anos com Sasha. Já Luísa não assume um relacionamento sério desde o fim do namoro com Vitão, em agosto.

Assista ao clipe de “Melhor Sozinha”:

Luísa Sonza faz show para evento do Instagram

Luísa Sonza continua investindo em seu novo álbum, “Doce 22”. Com isso, nesta terça-feira (19), ela participou e cantou em um evento do Instagram Brasil, o Instagram Creator Week.

O objetivo do evento, é reunir os maiores influenciadores do Brasil, e engajar, inspirar e crescer na plataforma, que é uma das principais redes sociais do momento. O evento começou nesta terça (19) e termina hoje, quarta-feira (20), e contou com um pocket show mais do que especial de Luísa Sonza já neste primeiro dia.

A loira cantou hits como “Modo Turbo”“VIP”“BRABA” e “INTERE$$EIRA”. Confira:

Luísa Sonza revela que investe milhões só em rede social

Se engana quem acha que Luísa Sonza não investe muito em sua carreira. E além disso, a carreira da musa não se limita apenas na música. “Tem que ser muito 360, não dá para fazer só música“, disse ela em entrevista à Exame.

Eu sou uma pessoa extremamente controladora e eu sei que eu consigo vender meu produto melhor do que qualquer pessoa, porque eu conheço ele, eu conheço meu público“, disse ela. A loira também afirmou que sabe quando uma música fará sucesso ou não. “Eu mesma invisto na minha carreira. Eu sou meu próprio produto, eu sou meu próprio investidor”.

A gaúcha já afirmou várias vezes que é mão de vaca, e é zero consumista. Porém, quando o assunto é sua carreira, ela investe pesado, e estamos falando de milhões de reais.

Eu vejo meus clipes como meus apartamentos. Eu tenho apartamento de 1 milhão e meio que é ‘Modo Turbo’, tem ‘Anaconda’ que é 1 mihão, tem ‘VIP *-*’ que foi 700 mil. E meus aluguéis são os streamings. Ao mesmo tempo eu agrego valor à minha empresa que é a Luísa Sonza. Eu invisto muito dinheiro na minha carreira, milhões de reais por mês”.

Luísa também afirmou que não quer olhar para si mesma, invés de outras artistas. “Minha estratégia é muito mais olhar para dentro. O que faz um artista, o que te diferencia dos outros, é você ser muito original e único. Então você tem que olhar de dentro para fora, porque se for de fora para dentro, já tem alguém fazendo“, observou.

Pode ter um milhão de pessoas que cantam o melhor que eu, mas o que eu tenho de original? O que eu posso entregar que é único? Esse é um papo clichê, mas é real”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio