Vem aí!

Luísa Sonza, Gabi Melim, Xamã e Kawe surgem juntos em estúdio

Xamã compartilhou um registro dos artistas no local

Publicado em 26/08/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza mal lançou o remix de “melhor sozinha” com Marília Mendonça e já prepara sua próxima colaboração. A cantora gaúcha esteve em estúdio com Gabi Melim, Xamã e Kawe, no Rio de Janeiro.

Xamã revelou a informação através dos Stories no Instagram. Sem revelar detalhes, ele compartilhou um registro que mostra Gabi, Luísa e Kawe no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Luísa Sonza já trabalhou com Xamã na música “Câncer”, do álbum “Zodíaco”, que o rapper lançou em dezembro de 2020.

Além disso, a cantora gaúcha é amiga de Gabi Melim e as duas curtiram uma festa em iate no último fim de semana. Já Kawe é dono de músicas virais no TikTok e Sonza já utilizou os hits dele em vídeos.

Luísa Sonza fala sobre uso frequente de roupas pretas

Luísa Sonza tirou um tempinho para interagir com seus fãs, nesta quarta-feira (25). Por meio de uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a cantora comentou sobre o usou frequente de roupas pretas.

Um seguidor questionou se ele estava depressiva, já que recentemente só aparece usando roupas pretas. “Estilo estranho que não combina contigo”, opinou ele. Luísa rebateu: “Pois eu acho que finalmente estou usando algo que realmente me define.”

(Foto: Reprodução)

“Como está se sentindo com essa nova fase agora que demonstrou mais seus sentimentos?”, quis saber um fã. “Aliviada. Fingir que ta bem é horrível demais”, admitiu a gaúcha. 

Durante o bate-papo, a loira falou que está solteira e também respondeu se pretende formar uma família. “Hoje em dia penso sim. mas muito mais pra frente, agora jamais”, contou.

A cantora ainda falou que não gostava de seu nome, mas agora tudo mudou. “Na época, não gostava muito de Luísa, mas hoje amo“, explicou a cantora.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio