Confira!

Luísa Sonza libera lyric vídeo de “ANACONDA *O*~~~” feat Mariah Angeliq

O vídeo foi disponibilizado no canal do Youtube da cantora

Publicado em 18/01/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (17), Luísa Sonza divulgou o lyric video do seu recente single, a faixa “ANACONDA *O*~~~”, a qual compõe o seu álbum “Doce 22”. A música é um sucesso dentro das plataformas de streaming, alcançando a posição 27° no Top Brasil Spotify, mesmo depois de poucas semanas do seu lançamento.

O lyric video segue a mesma estética que Luísa trouxe para o videoclipe da música, inclusive resgatando cenas que foram reproduzidas no mesmo. Nele, a cantora encontra-se em uma banheira, repleta de cobras. Enquanto em um novo cenário é possível ver Luísa ao lado de uma almofada com o nome “Angeliq” bordado, fazendo referência a Mariah Angeliq, que faz feat na música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single que já possui um videoclipe com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube, agora também ganha um Lyric video, mantendo o padrão das demais faixas do álbum.

Luísa Sonza interrompe performance após ver barraco na plateia: “No meu show não”

No último sábado (08), os fãs de Luísa Sonza acabaram protagonizando um barraco e tanto. No entanto, o que não achavam é que a cantora fosse parar o show para falar sobre o ocorrido.

Em um vídeo gravado por um rapaz da plateia e divulgado na web, algumas meninas aparecem gritando e se batendo. Além disso, uma chegou a lançar uma latinha de bebida na outra, para machucar.

Com isso, Luísa Sonza precisou intervir imediatamente. “No meu show não briga ninguém não! Ninguém vai brigar no meu show não!”, avisou ela erguendo a voz. A bronca não foi suficiente para o público, que continuou a treta. “Ei, ei, ei, ei”, ela chamou a atenção.

Confira o momento:

Luísa Sonza dança enquanto fãs fazem coro contra Bolsonaro: ‘Vai tomar no c*’

Sem medo de se posicionar politicamente, Luísa Sonza dançou muito enquanto os fãs entoavam “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, durante show. Divulgando seu álbum “DOCE 22”, a cantora se apresentou no Baile da Santinha, em Salvador, na Bahia, na noite desta sexta-feira (7).

As imagens repercutiram nas redes sociais e fãs de Luísa enalteceram a atitude da cantora. “Não decepciona nunca”, escreveu uma internauta. “Lenda faz assim”, elogiou outra. “Que lindo! Amei”, disse uma terceira.

Luísa Sonza se manifesta após ataques de Bolsonaro à Ivete Sangalo

Na última semana, Luísa Sonza decidiu se pronunciar após ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Ivete Sangalo. Dias após a cantora baiana puxar coro de ‘Fora Bolsonaro’, o político afirmou que ela estaria “chateada pelas reduções feitas pelo Governo Federal à Lei Rouanet”.

Com isso, ao comentar um post que repercutia a notícia no Instagram, Luísa Sonza não poupou críticas a Bolsonaro.

“Eu queria muito conversar normal e rebater ele com argumentos, mas eu sinto tanta raiva que só tenho vontade de xingar essa desgraça”, declarou a cantora gaúcha. Em outro comentário, ela seguiu disparando: “Vai a merda, vai a merda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio