Confira!

Luísa Sonza relembra acidente que sofreu com a família: “Gosto de agir”

Publicado em 08/12/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (08), a cantora Luísa Sonza concedeu uma entrevista à Fátima Bernardes. Sendo assim, em determinado momento ela relembrou um grave acidente que sofreu de carro. 

Em suma, o assuntou começou quando a apresentadora da Globo chamou dois homens, que salvaram uma família de um acidente. Desse modo, a mãe de trigêmeos perguntou o que Luísa Sonza faria no lugar deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, pegando todos de surpresa, a loira abriu seu coração revelando um momento delicado que passou.

“Nossa, eu fico imaginando como eu seria. Se eu seria a pessoa que iria gritar pedindo ajuda, se eu seria a pessoa que ia ligar para a polícia ou aquela pessoa que teria a iniciativa. Porque, às vezes, a gente paralisa diante de uma coisa assim. Então, é bom quando a pessoa consegue agir, né?”, disse Fátima Bernardes.

Com isso, Luísa Sonza revelou um acidente que sofreu com sua família. “Eu gosto de agir muito nessas horas, em várias horas de pânico. Já me acidentei e fiz essas coisas assim, de salvar (…). Eu me acidentei com a minha mãe e minha bisavó, quando eu ainda era muito criança, com uns oito anos de idade. Aconteceu que o carro capotou e, com o carro de cabeça para baixo, as portas não abriam. Daí na hora eu tive a iniciativa e comecei a chutar a porta até abrir”, relembra. 

No entanto, mesmo todos esses anos após o acidente, a cantora Luísa Sonza lembra de cada detalhe. “Eu fiquei chutando uma porta, como não abriu, eu tentei chutar outra e abriu. Quando conseguiu abrir, eu puxei a minha mãe e minha bisa para fora. Então, eu tenho essa iniciativa. Pelo menos nas coisas que já aconteceram, mas não sei, até então… Pois cada caso é um caso”.

Luísa Sonza vai ao show do ex, Vitão, e tenta sair escondida

Luísa Sonza fez questão de prestigiar o show de seu ex-namorado, Vitão, que aconteceu na noite desta sexta-feira (3), em São Paulo.

A cantora gaúcha chegou ao evento acompanhada por alguns amigos e tentou ‘se esconder’ das câmeras. Para fugir dos flagras, Luísa chegou a cobrir o rosto com o capuz do agasalho ao deixar o local.

O show marcou o retorno de Vitão aos palcos de sua cidade natal e contou com participação do trio Melim e de Lauana Prado. O projeto Fodassy Crew, liderado pelo DJ Rogério Soeiro, ficou responsável pela apresentação de abertura e de encerramento.

Vale lembrar que Luísa e Vitão anunciaram o fim do namoro em agosto. Na época, os dois afirmaram que os ataques que o ex-casal receberam nas redes sociais pesaram na decisão.

(Foto: Reprodução – Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News)
(Foto: Reprodução – Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News)
(Foto: Reprodução – Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News)

Anitta, Luísa Sonza e Pedro Sampaio estariam vivendo relação a três

Anitta, Pedro Sampaio e Luísa Sonza estariam vivendo um romance a três. Os boatos começaram após a influenciadora e amiga dos três, Gessica Kayane, a Gkay, abriu uma caixinha de perguntas em seus stories.

Primeiro, os internautas quiseram saber tudo sobre a ‘Farofa Gkay’, que acontecerá em um resort em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 5 e 7 de dezembro.

O evento contará com a presença de Pedro Sampaio, Anitta e Luísa Sonza. Por isso, a resposta de Gkay sobre os três surpreendeu muitos internautas. Questionada sobre o assunto em questão ela citou: “O novo surubão de Noronha”.

O affair com Pedro Sampaio, Anitta viveu há alguns anos, e comentou sobre o assunto no PodCats.

“Estava numa loja comprando presente de aniversário para o Pedro Sampaio, um tênis, porque na época a gente estava de ‘trelelezinho’. Aí fui comprar o tênis e na hora entrou a Mariah.”

Além disso, Luísa Sonza revelou há poucos dias que vivia uma amizade colorida com Pedro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio