Confira!

Madonna abre o jogo sobre novas músicas e turnê com Britney Spears

Publicado em 27/01/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna, atualmente, tem 63 anos de idade, e quase 40 de carreira. Mesmo assim, se engana quem acha que a loira pretende se aposentar. Na verdade, isso não está nos planos da artista. Em suma, ela está planejando uma nova turnê, além de músicas novas.

Durante uma live, Madonna pediu sugestões de título para o seu filme aos seus fãs e respondeu questionamentos sobre músicas e turnês. “Ai meu Deus, estou morrendo de vontade de fazer música nova, que vocês nem podem imaginar!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E sobre turnê mundial em estádios, em sua live, Madonna confirmou que tem planos de voltar a fazer uma grandiosa turnê pelo mundo. Além disso, a cantora levantou a possibilidade de uma turnê com Britney Spears. Bom, seria tudo!

Madonna quer fazer turnê com Britney Spears e “reencenar” beijo de 2003

Já imaginou se a Rainha e a Princesa do Pop se unissem em uma turnê conjunta? Bom, se depender de Madonna, a maratona de shows ao lado de Britney Spears tem tudo para acontecer.

A Rainha do Pop falou sobre o assunto durante uma live em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (26). Após alguns minutos falando sobre seu próximo filme biográfico, Madonna deixou o espaço aberto para seus fãs enviarem perguntas.

Uma delas foi sobre a possibilidade da cantora voltar a fazer turnês mundiais. Ela respondeu que sim: “Em Estádio, querida! Eu e Britney, o que vocês acham?”, declarou.

No entanto, a dona do hit ‘Material Girl’ reconheceu que “não tinha certeza” se Spears, de 40 anos, toparia a ideia.

Ainda assim, Madonna disse que acha que uma turnê conjunta “seria muito legal”, acrescentando que elas “poderiam reencenar” o icônico beijo que as artistas trocaram no palco do VMA.

As estrelas pop levaram os fãs à loucura em agosto de 2003, quando se beijaram na premiação enquanto cantavam a música de Madonna, “Hollywood”, ao lado de Christina Aguilera. Menos de dois meses depois, elas lançaram uma colaboração, “Me Against the Music”, como o primeiro single do álbum de Spears “In the Zone”.

Reveja a performance de 2003:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio