Madonna quer fazer turnê com Britney Spears e “reencenar” beijo de 2003

Cantora falou sobre a possibilidade durante live

Publicado em 26/01/2022 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já imaginou se a Rainha e a Princesa do Pop se unissem em uma turnê conjunta? Bom, se depender de Madonna, a maratona de shows ao lado de Britney Spears tem tudo para acontecer.

A Rainha do Pop falou sobre o assunto durante uma live em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (26). Após alguns minutos falando sobre seu próximo filme biográfico, Madonna deixou o espaço aberto para seus fãs enviarem perguntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma delas foi sobre a possibilidade da cantora voltar a fazer turnês mundiais. Ela respondeu que sim: “Em Estádio, querida! Eu e Britney, o que vocês acham?”, declarou.

No entanto, a dona do hit ‘Material Girl’ reconheceu que “não tinha certeza” se Spears, de 40 anos, toparia a ideia.

Ainda assim, Madonna disse que acha que uma turnê conjunta “seria muito legal”, acrescentando que elas “poderiam reencenar” o icônico beijo que as artistas trocaram no palco do VMA.

As estrelas pop levaram os fãs à loucura em agosto de 2003, quando se beijaram na premiação enquanto cantavam a música de Madonna, “Hollywood”, ao lado de Christina Aguilera. Menos de dois meses depois, elas lançaram uma colaboração, “Me Against the Music”, como o primeiro single do álbum de Spears “In the Zone”.

Reveja a performance de 2003:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio