Mãe de Marília Mendonça abre o jogo sobre morte da filha

Publicado em 12/11/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias abriu o coração em um culto que aconteceu em Goiânia em sua homenagem a sua filha, e os outros que estavam presentes no avião.

“Os meus pastores estão aqui, a pastora Vilma… E quando eu falei que queria um culto de adoração… A minha família que está toda aqui… Gente, é grande a perda, é dor demais.”, começou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A matriarca da família começou seu depoimento falando: “Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam… é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?”

“Então só tenho a agradecer a Deus pela vida dela e por tudo que ela fez para mim, por tudo o que ela fez por nós. Quero chamar meu filho, meu esposo, quero chamar Ana Carolina, a minha cunhada, aqui também para eles agradecerem também a cada um de vocês que estão aqui, prestigiando, louvando a Deus pela vida que ela passou com a gente. Todo mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, os que andavam com ela, na minha família”, disse. 

Por fim, a mãe de Marília Mendonça agradeceu: “Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?”.

Maraisa publica foto carinhosa dando selinho em Marília Mendonça

Sete dias após a trágica morte de Marília Mendonça, completos na quinta-feira (11), Maraisa permanece fazendo todas as homenagens possíveis para a amiga de longa data. Pouco tempo depois de fazer uma homenagem comovente ao tio da artista pelas redes sociais, que também faleceu no acidente de avião, a irmã de Maiara compartilhou um clique juntinho da Rainha da Sofrência.

Na registro, que foi publicado em preto e branco, as duas aparecem trocando um selinho. A sertaneja disse que a estrela, que tinha apenas 26 anos, não será esquecida. “Nunca esquecerão”, escreveu nalegenda, deixando ainda um emoji de coração e outro de mãos em prece. A publicação comoveu internautas anônimos e famosos, que deixaram mensagens de apoio à cantora. “Jamais esqueceremos mesmo, e você sempre irá trazer boas lembranças dela”, disse uma das seguidoras.

Confira:

VEJA MAIS: Anitta se joga no reggaeton com “Envolver”

Maiara & Maraisa e mais famosos participam de culto em homenagem à Marília Mendonça

A família da Marília Medonça realiza um culto em homenagem à cantora e ao seu tio, Abicelí Silveira Dias Filho, nesta quinta-feira (11). A cerimônia começou às 19h50, na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. As informações são do G1.

Restrito para familiares e amigos mais próximos, a cerimônia conta com a presença da mãe da cantora, Ruth Dias, o ex-namorado Murilo Ruff, Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano e Hugo Henrique.

Durante a cerimônia, Maiara & Maraisa cantaram uma música religiosa. Maiara não segurou a emoção e chorou enquanto cantava. “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

A pastora Vilma Mello, uma das que realiza a celebração, disse que Marília Mendonça frequentava a igreja e que esteve um dia antes da morte, quando foi realizado o aniversário da mãe da sertaneja.

Vale destacar que a missa de sétimo dia do produtor da cantora, Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, está sendo realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.

Além dos três, também faleceram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana. No entanto, não foram divulgadas informações sobre celebrações referentes a eles.

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff terão guarda compartilhada de Léo

Ruth, mãe da artista, e Murilo Huff, pai de Léo, terão guarda compartilhada. Em comunicado enviado à imprensa, eles falaram sobre o assunto. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth.

Murilo Huff também abriu o jogo e falou sobre a guarda de Léo. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília Mendonça pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, afirma o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio