Maiara, da dupla com Maraísa, faz sua estreia nos cinemas

Cantora foi convidada para participar de um longa-metragem

Publicado em 14/01/2022 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraísa, está prestes a viver sua primeira personagem no cinema. Convidada para atuar no filme “Partiu América”, do humorista Matheus Ceará, a atriz resolveu aceitar durante uma live nas suas redes sociais.

A cantora sertaneja ainda revelou que seu escritório irá ajustar a agenda de shows para que ela possa enfrentar o desafio. “Meu sonho é ser atriz“, confessou. O filme ainda não tem data para iniciar as gravações, mas será rodado em 40 dias, com filmagens no Brasil e em Orlando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Ceará ainda contou que já fez sugestões sobre o nome de Maiara para a produção do longa. Segundo ele, todos gostavam da ideia. Na história, ela interpretará Maria Caranguejo, uma personagem que faz parte dos esquetes produzidos pelo comediante nos palcos teatrais.

A brincadeira se dá sobre a aparência da personagem. O ator, produtor e redator explicou em uma apresentação: “Ela é tão feia que quando passa na rua os pedreiros voltam a trabalhar“.

Sertaneja Maraisa esquece Maiara no hotel após show

Após fazer um show em Macaé, no Rio de Janeiro, a cantora Maraisa esqueceu que tinha irmã, no caso Maiara, e foi embora sem ela. Sendo assim, ela acabou esquecendo a ex-noiva de Fernando Zor, no hotel.  

Em suma, tudo aconteceu porque Maiara estava em uma live com Rafa Kalimann. Desse modo, Maraisa não percebeu que esqueceu sua gêmea. A artista, que ficou com o assessor no local, fez piada após não acreditar no que estava acontecendo.

A Maraisa me deixou. Isso nunca aconteceu. Não é real e deve ser brincadeira dela, deve ser palhaçada dela. Eles não iriam fazer isso, me deixar! Eu sou a cantora. Eu sou a cantora da banda, uai“, disparou Maiara, notavelmente abalada.

No entanto, logo em seguida a cantora apareceu, usando pijama e comendo pizza, afirmando que decidiu voltar e buscar a irmã. “Doido, o ônibus me esqueceu e estou esperando voltar para me pegar. O ônibus vai voltar para me pegar“, completou.

Show de Maiara e Maraisa termina em tiroteio e deixa cinco feridos

Na última quinta-feira (6), Maiara e Maraisa fizeram um show em Angra dos Reis, região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Contudo, o evento acabou acabando em tragédia, e com cinco feridos.

Segundo a Polícia Civil, um homem sacou uma arma e atirou após uma confusão entre traficantes de facções diferentes. Cinco pessoas foram atingidas, porém, nenhuma corre risco de morte, felizmente.

De acordo com o delegado João Bicudo, da 116ª DP, apenas um homem foi o autor dos disparos. “As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início”, disse o delegado ao jornal.

Sertaneja Maiara faz desabafo emocionante após problemas com voo

A cantora Maiara, fez um desabafo emocionante em suas redes sociais após passar por um sufoco, durante um voo. Em suma, o voo em que a irmã de Maraisa estava, acabou precisando fazer um pouso de emergência.

Leia na íntegra:

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar…”

“Obrigada @hospitaldeamor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante @mariliamendoncacantora que hj arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela… Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa… Que saudade e que orgulho de vc!!! Obrigada a todos que ajudaram… Senti uma energia incrível no palco… Um amor inexplicável… Foi lindo! Hj agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vcs”.

Avião de sertaneja Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

Os passageiros do voo LA3275, de Navegantes a Congonhas, da empresa LATAM passaram por um susto na noite de terça-feira (4/1). Uma ave se chocou com a turbina da aeronave, que precisou alterar a rota e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Entre os passageiros estava a cantora Maiara, dupla de Maraisa. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a Infraero, o motor da aeronave apresentou uma falha após o choque com o pássaro. A informação foi confirmada ao site Tudo Sobre Floripa pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no Floripa Airport.

Não houve feridos no incidente e os passageiros foram realocados em outro voo da companhia aérea.

Após expor traição, Maiara e sertanejo Fernando podem estar juntos de novo

O casal ioiô entregou mais mimos para os fãs! A cantora Maiara, e seu ex ou atual, Fernando, foram flagrados juntos. Em suma, tudo aconteceu após a irmã de Maraisa expor uma suposta traição da parte do músico. No entanto, aparentemente isso ficou no passado.

A colunista Fábia Oliveira, afirmou que o casal vem se encontrando nos últimos tempos. Além disso, na última segunda-feira (03), foram vistos juntos em um passeio de barco, em Santa Catarina.

Fernando Zor, por meio do Instagram, mostrou que estava apenas com amigos no barco. Todavia, a cantora Maiara, não publicou absolutamente nada, para não mostrar que estava com o ex. Mas, eles não esperavam que os fãs fossem stalkers! A foto publicada por um dos convidados, provou que eles estavam sim juntos.

(Foto: Reprodução)

Após reconciliação de sertanejos Maiara e Fernando Zor, vidente Mestre José se gaba

Os fãs de Maiara e Fernando Zor estão mais radiantes por causa de um acontecimento! Na segunda-feira (22), mais uma vez, os cantores assumiram a reconciliação. Na ocasião, eles surgiram juntos no casamento do compositor sertanejo Cris Ribeiro, na Praia de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Nas redes sociais, os fãs de Maiara e Fernando Zor vibraram com a revelação.

A novidade é que, o vidente Mestre José se gabou em um post no Instagram depois da volta ser confirmada. Mestre José publicou uma matéria do perfil no Instagram, ‘Focolarizando’, para que fizesse a sua propaganda. Na legenda, ele se gaba, pois diz que sua previsão estava repercutindo nos portais. “Nossa previsão repercutindo nos portais!”

Muitos seguidores o criticaram nos comentários, porque essa previsão não era de difícil especulação. “Isso daí não é nenhuma novidade né poupe né.” Vale ressaltar que o vidente não somente fez essa previsão sobre o casal de famosos. Além dessa previsão, o Mestre José afirma que o tão sonhado casamento de Maiara e Fernando irá acontecer. Além disso, ele acrescenta que um bebê virá à bordo também.

VEJA TAMBÉM: Dupla mais pop do Brasil, Matheus e Kauan homenageia Marília Mendonça em DVD

Sertanejos Maiara e Fernando Zor voltaram mais uma vez?

Recentemente surgiram boatos de que Fernando Zor e Maiara teriam viajado juntos. Contudo, nenhum dois dois confirmou o assunto.

No entanto, agora, o casal voltou pela nona vez! Os dois foram vistos juntos em um casamento do compositor Cristyan Ribeiro, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Na foto divulgada por Fábia Oliveira, os dois surgem se beijando.

(Foto: Reprodução Fábia Oliveira)

Quantas vezes Maiara e Fernando Zor já terminaram?

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, fontes próximas ao casal revelaram que eles já estavam em crise há alguns meses. Ainda de acordo com a jornalista, os dois tiveram uma briga feia nos Estados Unidos e optaram pelo fim do noivado. Além disso, os dois já estariam circulando sem aliança.

Vale ressaltar que Maiara e Maraisa se apresentam no país norte-americano hoje, com as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus em Miami. O casal estava noivo desde 7 meses, Fernando pediu a mão de Maiara em fevereiro, durante as férias, em Dubai. Além disso, os dois têm um show marcado no Villa Country.

Vale ressaltar que os dois estavam noivos desde fevereiro deste ano, quando o cantor pediu a mão da sertaneja durante uma viagem romântica para Dubai. Além disso, antes do fim do noivado, eles já tinham rompido o relacionamento outras sete vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio