Maraisa, em desabafo triste, revela saudades de Marília: “Morro todo dia”

Publicado em 28/01/2022 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (28), a cantora Maraisa fez um desabafo emocionante, revelando saudade de sua amiga Marília Mendonça.

A irmã de Maiara, mostrou que não está sendo fácil superar a morte da amiga. “Sofro e morro todo dia, Marília“, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs aproveitaram para dar apoio. “Ela está lá em cima protegendo vocês“, disse uma admiradora. “Forças, viu?“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Ela te ama muito“..

Maraisa revela que ela e Marília Mendonça escreveram ‘Presepada’ para Maiara e Fernando

A composição de Marília Mendonça e Maraisa, ‘Presepada’, traz uma letra pesada: “Por mim, ela já teria te deixado. Fazer o quê, se ela te ama… Então aproveita que ela nem sonha quem você é”. Pois bem, mas agora, o que muitos desconfiavam é certeza. Muito se falou sobre a música ser para Maiara e Fernando, e bom, realmente é! Quem contou isso foi a própria compositora da música, Maraisa.

“Essa foi a última música que a Marília fez, foi com a Maraísa”, revelou a ex-namorada de Fernando Zor, logo depois de a dupla cantar Presepada.

“Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço, é segredo, eu não posso contar pra quem foi, um dia vocês vão descobrir”, disse, apontando para a irmã. “Foi a última canetada que eu dei com a Marília, a última composição. E ela queria dar esse recado, de tudo quanto era jeito ela queria falar disso”, completou a sertaneja.

Maiara exibe vídeo raro ao lado de Marília Mendonça: “Como foi feita a ‘Presepada”

Nesta segunda-feira (15), Maiara publicou um vídeo raro onde mostra ela e Marília Mendonça no processo de criação do hit ‘Presepada’.

No instagram, as irmãs vem prestando homenagens para a cantora. “Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília Mendonça. Patroas.”, escreveu Maraisa em uma publicação.

Além disso, Marília Mendonça, antes de falecer, deixou muitas músicas prontas para serem lançadas. Contudo, ainda não sabemos como ficarão.

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça em 1º show após morte

Maiara e Maraisa emocionaram o público em seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça. Nesta sexta (12), as irmãs se apresentaram na cidade de Apuracana, no Paraná, e fizeram questão de homenagear a amiga. Durante o evento, elas cantaram “De Quem é a Culpa?”, um dos maiores sucessos da sertaneja.

Neste sábado (13), Maraisa publicou um trecho do momento nas redes sociais e fez um longo desabafo. No vídeo, o público canta em coro, iluminando a noite com as lanternas dos celulares.

“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, diz Maraisa na legenda do post.

No texto, a sertaneja também destaca que Marília conquistou a eternidade mesmo após a morte. Além das inúmeras homenagens dos fãs, a cantora mantém seus hits entre os mais tocados no Brasil e no mundo: “Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações.”

“Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!”, completa.

Funerária causa polêmica ao sortear ingressos do show de Maiara e Maraisa

A dupla Maiara e Maraisa farão um show em Lorena, em São Paulo, no lugar de Marília Mendonça. No entanto, uma funerária chamou atenção ao promover um sorteio de ingressos, no intuito de ganhar seguidores no Instagram. Mas, o que eles não esperavam é que seriam muito criticados.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção, que pede para que os interessados sigam a página, curtam a publicação e compartilhem nos stories.

Além disso, a empresa usou uma foto de Maiara e Maraisa em um show, para fazer o sorteio.

“Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou um fã das cantoras. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, comentou outro internauta.

Sendo assim, a funerária tentou achar uma justificativa. “O Plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe”.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio