Confira!

Mariana Polastreli deixa rótulos de lado na relação com Eduardo Costa

Publicado em 21/08/2021 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que após toda polêmica, o relacionamento de Eduardo Costa e Mariana Polastreli vai muito bem, obrigado. Recentemente a empresária abriu a caixinha de perguntas dos Stories e um seguidor questionou se eles estão namorando.

Bom, a loira, por sua vez, prefere não rotular a relação: “Estamos em busca da felicidade. Hoje juntos!”, publicou ela, colocando um emoji de coração em sua resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro seguidor questionou a personalidade do cantor: “Eduardo Costa parece ser extremamente carinhoso. Verdade?”, questionou o internauta. Ao responder, a modelo publicou a foto inédita.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No mês passado, a influenciadora assumiu oficialmente o romance com o cantor. Ela publicou um Story onde aparece com o amado, nele o cantor diz: “Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha, não amor?”, foi então que Mariana respondeu: “Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona.”

Logo em seguida, Eduardo Costa ainda disse: “Estamos juntos… e Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria, muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?.”

(Foto: Reprodução)

Além disso, recentemente, o cantor fez questão de compartilhar o momento ao lado da amada, nas redes sociais. No Instagram na parte dos stories, o sertanejo mostrou um vídeo onde ele e Mariana e mais algumas pessoas estão viajando, e ao mostrar Mariana, o artista a chama de “patroa”.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio