Confira!

Masked Singer: Ivete Sangalo comemora programa aos domingos

Publicado em 19/01/2022 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do “The Masked Singer Brasil” volta para as telas da Globo, no dia 23 de janeiro, próximo domingo. Ivete Sangalo, apresentadora, está feliz com o novo formato, que irá ao ar no domingo.

“Eu sou uma telespectadora do domingo, a vida inteira me reuni com minha família em frente à televisão nesse dia, que a gente reservava para ficar mais em casa, conversando, se divertindo. Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse horário de domingo. Eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo”, declarou Ivete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o fato de ser no horário da tarde traz um alcance para as crianças, e isso me dá uma energia redobrada. Eu penso nos meus filhos assistindo ao programa, penso nos filhos dos meus amigos e em um monte de crianças que gostam do ‘The Masked Singer’. Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos leve para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo”, completou.

Priscilla Alcantara e Ivete Sangalo posam nos bastidores de ‘Masked Singer’

Priscilla Alcantara animou seus fãs e seguidores do Instagram ao posar junto com Ivete Sangalo nos bastidores da gravação de “The Masked Singer Brasil“. A segunda temporada do reality da TV Globo tem estreia marcada para o dia 23 de janeiro.

Após vencer a primeira temporada, a cantora de 25 anos assumiu o lugar de Camilla de Lucas e será co-apresentadora da atração. Ela é a nova responsável por comentar tudo o que acontece nos bastidores, além de bater um papo com os participantes.

Outra novidade da temporada é a participação de Tatá Werneck como jurada. Substituindo a sertaneja Simone, a atriz e humorista se junta a Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch no júri do reality.

De acordo com Simone, ela optou por sair para se concentrar em outros projetos. “Foi uma decisão minha. Eles pediram para que eu estivesse esse ano, mas por alguns motivos, como a volta aos shows e muitas coisas que tenho que estudar e fazer, então decidi não seguir. Permaneço na casa à disposição para outros projetos”, revelou para a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio