Vem aí!

Mateus Carrilho e Gloria Groove anunciam “Noite de Caça”

O cantor, que é conhecido por sua belíssima sonoridade e estética visual, traz novo lançamento depois do enorme sucesso de “Pancada” com MC Dricka

Publicado em 06/09/2021 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com seu estilo próprio no cenário da música pop brasileira, Mateus Carrilho é um forte nome em ascensão, acumulando quase 500 milhões de streams e clipes com mais de 45 milhões de views. Agora chega com uma novidade: Ele chamou uma das cantoras com maior destaque nacional, Gloria Groove, para viverem juntos uma “Noite de Caça”. A canção será lançada no próximo dia 09/09 em todas as plataformas digitais e vem com videoclipe, lançados simultaneamente às 21h.

Mateus Carrilho e Gloria Groove anunciam “Noite de Caça” (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário, segundo a Forbes

“Noite de Caça” marca a parceria de dois cantores conhecidos pelo talento e por usarem seu espaço para ampliar as vozes da comunidade LGBTQIA+. Tal encontro resultou em um reggaeton contagiante, que promete não deixar ninguém parado, com clima de flerte, paquera e muita dança.

O single ganhou sua versão em vídeo dirigido por João Monteiro, com cenas ambientadas em uma savana, onde os predadores imperam e o calor domina. Mateus e Gloria se tornam dois grandes felinos, que se encontram e esquentam a atmosfera para viverem uma noite de caça, como grandes predadores indo em busca da sua caça construindo todo um mistério de sedução dessa “caçada” entre os personagens. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio