Confira!

Matheus & Kauan Começa 2022 Com Três Faixas No Top 100 Brasil Do Spotify

“Imagina A Sentada” É Destaque Do Top 25 Do Spotify Brasil

Publicado em 18/01/2022 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sertanejos Matheus & Kauan começam 2022 com três faixas no Top 100 Brasil do Spotify. A faixa “Imagina a Sentada” (https://umusicbrazil.lnk.to/ImaginaASentadaPR) figura na 25 posição da parada Brasil, além de ser a 40º posição da parada Viral Brasil. Já a música “Expectativa X Realidade” (https://umusicbrazil.lnk.to/ExRplaylistPR) aparece na 28º posição da parada Top 100 Brasil, junto com “Vagabundo” (https://umusicbrazil.lnk.to/VagabundoPR), que está na 73º colocação.

“Imagina a Sentada” foi oficialmente apresentada aos fãs dos sertanejos durante a gravação do projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga”. Na ocasião da gravação, bastou apenas um rápido ensaio para que todos os presentes aprendessem a cantar a faixa, ao som de um instrumental alegre e completamente contagiante. O videoclipe já supera 5.6 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/hnezG_moEEQ .

Apresentadas em novembro do ano passado, na gravação do projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga”, as faixas trazem letras mais sensuais e muito dançantes. O novo álbum e DVD de Matheus & Kauan já recebeu o selo de aprovação do público e promete ultrapassar os números astronômicos que a dupla já possui em streamings (apenas no Spotify, os irmãos acumulam mais de 1 bilhão de reproduções em suas 10 canções mais populares), além de conquistar uma nova multidão de admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio