Confira!

Membro do TXT ficou eufórico ao saber da participação de Justin Bieber no “2022 Weverse Con”

Publicado em 23/12/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do ano, foi anunciado que a HYBE se fundiria com a empresa de investimentos Ithaca Holdings da Scooter Braun. Com isso, houve uma fusão de empresas com grandes nomes do K-Pop e músicos ocidentais, incluindo Justin Beiber! Um grupo que compartilhou seu entusiasmo sobre isso é o TXT.

O primeiro grande evento que mostrou o que os fãs poderiam esperar da fusão foi o anúncio de que Justin Beiber se apresentaria ao lado de outros artistas no 2022 Weverse Con. Em particular, quando Weverse lançou o pôster, os fãs não conseguiram superar o fato de que Justin Beiber estava no pôster com outros ídolos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda, havia outra pessoa que parecia tão chocada, e era Taehyun do TXT. Em 21 de dezembro, Taehyun foi ao vivo com os fãs e discutiu tudo, desde suas performances de premiação, planos para a temporada de férias e muito mais.

Claro, um desses planos era o show do Weverse Con, e ele explicou qual foi sua reação ao ver o pôster. 

“Eu vi o pôster disso. Dava para ver a escalação e no canto esquerdo estava Justin Beiber.”

Ele definitivamente teve uma das reações mais relacionáveis ​​e algo que a maioria dos internautas teve quando viu o pôster pela primeira vez. Taehyun explicou que depois de ver a foto de Justin Beiber, ele pensou, “O que você está fazendo aqui?”

No entanto, os fãs amaram essa reação ainda mais porque embora todos os membros do TXT amem Justin Beiber, Taehyun é provavelmente o maior fã e mostrou sua Belieber interior em muitas ocasiões. Do cover de sua música “Stay” com Yeonjun.

TXT lança cover de ‘Stay’, parceria de Kid LAROi e Justin Bieber

Os integrantes do TXT, Yeonjun e Taehyun lançaram seu cover caseiro do hit ‘Stay’ parceria The Kid LAROi & Justin Bieber. No vídeo do remake, as duas estrelas do K-Pop relaxam em um futon e compartilham um único microfone.

No clipe, Yeonjun do TXT sobe primeiro enquanto está sentado em um colchão no chão em uma calça casual preta confortável, um moletom branco e chinelos xadrez, enquanto um Taehyun aparentemente entediado rola para longe.

Ele não fica parado por muito tempo, entrando em ação com as falas: “De jeito nenhum eu posso te deixar perdido / Porque você nunca me deixou de mãos vazias / E você sabe que eu sei que eu não posso viver sem você / Então, baby, fique, ”enquanto Yeonjun adiciona alguns vocais de apoio“ who-oooh ”. O grupo, que lançou uma série de covers virais de canções, incluindo “In My Blood” de Shawn Mendes, “thank u, next” de Ariana Grande, “F2020” de Avenue Beat e “Sriracha” de Marteen, está programado para lançar seu primeiro EP japonês, Chaotic Wonderland , em 10 de novembro.

TXT torna-se o 3º artista K-pop da história a passar 100 semanas na Oricon no Japão

TXT se tornou a última banda coreana na história a ficar 100 semanas no Oricon Album Chart com “The Dream Chapter: MAGIC”.

Lançado em 21 de outubro de 2019, “The Dream Chapter: MAGIC” é o primeiro álbum completo do TXT. É composto por oito canções, uma das quais é a faixa-título “9 and Three Quarters (Run Away).” Em 20 de outubro, a Oricon divulgou as últimas classificações de suas paradas, incluindo as paradas de álbuns, para a semana de 11 a 17 de outubro (datado de 25 de outubro).

Um dos álbuns de K-pop que fez parte do Oricon Album Chart desta semana é “The Dream Chapter: MAGIC” do TXT. O primeiro álbum completo do grupo entrou nas paradas, datado de 4 de novembro de 2019.

Com sua última entrada, “The Dream Chapter: MAGIC” passou agora um total de 100 semanas na Oricon.

O grupo de K-Pop é agora o terceiro artista coreano na história a durar tanto tempo no Oricon Album Chart com pelo menos um álbum coreano. Os primeiros dois atos que alcançaram esse feito, foram BTS e TWICE.

Este ano, o boy group Big Hit é atualmente o quarto artista K-pop mais vendido da Oricon. Eles venderam mais de 350.000 cópias de seus álbuns, até agora.

Enquanto isso, o TXT deve lançar seu primeiro EP japonês, intitulado “Chaotic Wonderland”, em 10 de novembro. Ele conterá quatro canções, incluindo duas faixas originais japonesas e a versão japonesa de “0X1 = LOVESONG (I Know I Love You)” e “MOA Diary.”

Beomgyu, do TXT, revela prova impossível da HYBE que ele sobreviveu

Entre os trainees do HYBE, havia uma lenda urbana que eles tentavam ao máximo evitar. Dessa forma, Beomgyu, do TXT, se mostrou disposto a enfrentar, e com isso, se tornou o único trainee a vencer esse desafio.

Enquanto respondia às perguntas dos fãs em uma transmissão ao vivo, Beomgyu notou uma que perguntava se a empresa tinha algum mito, ou lenda urbana, durante seus dias de trainees. Desse modo, Beomgyu logo lembrou de um.

Fazendo Hueningkai rir, Beomgyu admitiu: “Eles disseram que cantar ‘With You’ faria você desistir.” Isso não impediu Beomgyu de cantar a música. Ele revelou, “Eu sou o único a sobreviver a isso. Infelizmente, os outros estagiários não tiveram essa sorte“.

Hueningkai compartilhou o que aconteceu com todos os outros trainees que tentaram cantar a música.

Você é o único que sobreviveu. Há uma música chamada ‘With You’, e todos que cantaram essa música foram embora. Eles foram demitidos”.

No final, essa música ajudou Beomgyu a ter sucesso como trainee e o levou a sua estreia no TXT. Embora pareça que um pouco de sorte estava envolvido, o talento de Beomgyu falava por si.

Yeonjun revela quais trechos são seus favoritas de canção do ENHYPEN

TXT e ENHYPEN deixaram MOAs e ENGENEs extremamente felizes com sua colaboração no último álbum DIMENSION: DILEMMA de ENHYPEN!

Como muitos sabem, Yeonjun participou do álbum DIMENSION: DILEMMA de ENHYPEN, apresentando em sua faixa “Blockbuster”. A letra de Yeonjun na música foca nele como um personagem principal, como se ele estivesse em um filme de ação! As letras são muito fortes e, embora seja difícil escolher uma frase favorita, ele revelou sua favorita durante sua última transmissão ao vivo.

Durante sua recente transmissão ao vivo, Yeonjun sentou-se para conversar com MOAs e respondeu a quaisquer perguntas que eles pudessem ter. Muitas das perguntas eram sobre Yeonjun e sua participação na música de ENHYPEN.

Uma pergunta perguntou a Yeonjun qual é sua parte favorita de seu filme. Yeonjun revelou a letra que ele mais prefere e explicou como ele se inspirou para ela. Ele disse: “Minha letra favorita é ‘Mesmo se eu morrer, estarei de volta, polegar para cima!’ Eu a escrevi pensando em Terminator e pensando: ‘Não há como eu morrer porque sou o personagem principal”.

Yeonjun passou a dizer que os filmes de ação em geral o ajudaram a se sentir inspirado para todo o longa. Embora tenha ficado incrível, Yeonjun admitiu que estava bastante nervoso com os resultados no início. Pelas respostas fantásticas de MOAs e ENGENEs, Yeonjun não tinha nada com que se preocupar!

“O rap saiu melhor do que eu esperava! Fiquei um pouco nervoso no começo”, disse Yeonjun

Você já ouviu “Blockbuster”? Confira a musica abaixo:

Membros do ENHYPEN apoiam Yeonjun do TXT durante gravação de ‘Blockbuster’

O álbum “Dimension: Dilemma”, do ENHYPEN é um verdadeiro sucesso! Entretanto, uma das faixas traz uma parceria com o membro do TXT, Yeonjun. Dessa forma, os cantores se unem em ‘Blockbuster’.

Em um vídeo recente dos bastidores, Yeonjun deu aos espectadores uma visão sobre o processo de gravação. Além disso, Sunghoon e Jay de ENHYPEN estavam lá para mostrar seu amoroso apoio.

Os dois estavam ouvindo e assistindo Yeonjun trabalhar duro para gravar seu longa. Enquanto Yeonjun gravava, Sunghoon mostrou sua aprovação e fez um sinal de positivo para a câmera! Após sua sessão de gravação, Yeonjun conversou com os dois e Sunghoon mencionou: “Josung (nome coreano de Jay) gosta da letra”. Yeonjun então agradeceu a Jay e os três se abraçaram.

No início do vídeo, Yeonjun expressou seu desejo de algum dia apresentar “Blockbuster” ao lado dos membros da ENHYPEN. Yeonjun compartilhou, “Eu espero que eu consiga tocar essa música com o ENHYPEN um dia.”

ENHYPEN bate recorde em vendas do seu novo álbum

ENHYPEN, o grupo de K-Pop, que foi formado por meio do programa de competição de sobrevivência de 2020 ‘I-LAND’, quebrou recordes.

Em 12 de outubro, foi anunciado que ENHYPEN se juntou aos grupos ídolos K-pop como BTS, Baekhyun, BLACKPINK, NCT DREAM, EXO, SEVENTEEN e NCT 127 após ultrapassar as vendas do primeiro dia de 500.000 cópias de acordo com as paradas Hanteo.

 O boy group quebrou esse recorde recente com seu último álbum ‘Dimension: Dilemma’, que inclui a faixa-título “Tamed-Dash”. No primeiro dia, ENHYPEN vendeu 501.748 cópias de seu novo álbum, quebrando seu próprio recorde, e registrou as vendas mais altas no primeiro dia desde sua estreia.

ENHYPEN lança MV descontraído para “Tamed- Dash”

ENHYPEN está de volta! Nesta terça-feira (12), o grupo de K-pop lançou seu primeiro full album, “Dimension: Dilemma”, acompanhado de um MV do single “Tamed- Dash”.

No MV divertido, os meninos interpretam alunos que se divertem na escola, jogam bola e depois vão à praia. Confira:

“Dimension: Dilemma” traz 8 faixas: “Intro: Whiteout”, “Tamed-Dash”, “Upper Side Dreamin”, “Just A Litlle Bit”, “Go Big or Go Home”, “Blockbuster” (que conta com a participação de Yeonjun do TXT), ” Attention Please!” e “Interlude : Question”.

Yeonjun, do TXT, agradece por ser destaque no novo álbum do ENHYPEN

Yeonjun agradeceu aos membros do ENHYPEN por ser destaque no próximo álbum do grupo “DIMENSION: DILEMMA“. O integrante do TXT está na faixa “Blockbuster”.

Yeonjun (Foto: Reprodução)

No perfil oficial do TXT no Twitter, Yeonjun deixou uma mensagem ao grupo. “Foi uma ótima oportunidade participar do feat. ENHYPEN, boa sorte em seu comeback”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio