Miley Cyrus será anfitriã do especial de Ano Novo da NBC

Publicado em 29/11/2021 23:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus será anfitriã de uma das festas de Ano Novo, ao lado de Pete Daivdson, do Saturday Night Live, a cantora comandará um especial chamado “Miley’s New Year’s Eve” com produção executiva de Lorne Michaels, criador do SNL. As informações são do POPline.

O programa será transmitido pela NBC Miami na sexta-feira, 31 de dezembro, das 22h30 às 00h30 e também será veiculado pela Peacock, plataforma de streaming do grupo NBCUniversal. De acordo com o Deadline, a noite promete “uma programação repleta de estrelas de convidados especiais e apresentações musicais para uma noite imperdível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação do especial vai de encontro com os rumores que surgiram há dois meses sobre a relação de Cyrus com a emissora. O especial deve concorrer com o tradicional “New Year’s Rockin’ Eve“, comandado por Ryan Seacrest, exibido pela ABC e que foi classificado como um dos melhores programas de entretenimento da televisão estadunidense.

“No que com certeza será uma noite emocionante e divertida, estamos ansiosos para fazer parceria com Lorne Michaels e receber 2022 com uma noite de entretenimento incrível, liderada por Miley e Pete.”, declarou Jen Neal, Vice-Presidente Executiva da NBCUniversal de Eventos ao Vivo, Especiais e E! News ao Deadline.

Miley Cyrus se pronuncia após ser esnobada pelo Grammy

Os fãs de Miley Cyrus ficaram decepcionados ao ver que a cantora não está entre os indicados ao Grammy 2022. A artista, no entanto, não parece ter ficado muito chateada com o fato.

Os fãs esperavam que a cantora fosse indicada pelo álbum “Plastic Hearts”, que traz uma pegada de rock e conta com participações de lendas da música, como Billy Idol, Joan Jett e Stevie Nicks. No entanto, Miley não apareceu na lista de indicados, divulgada nesta terça-feira (23).

Com isso, cantora decidiu usar o Twitter para revelar o que pensa. Cyrus apenas compartilhou uma lista de artistas icônicos que nunca ganharam um Grammy e escreveu: “Em boa companhia”.

Miley Cyrus está com namorado novo!

Recentemente, Miley Cyrus desfilou com seu “novo namorado”, no red carpet de um evento de moda, em Los Angeles. O rapaz é Maxx Morando, e foi a primeira vez que eles apareceram juntos em público.

Em Julho, eles chamaram a atenção dos fãs, no palco da cantora durante o Lollapalooza Chicago. Pouco tempo antes, uma foto dos dois abraçados, em Nashville, no Tennessee, também repercutiu entre os seguidores de Cyrus.

(Foto: Reprodução)

Mas quem é ele? Bom, iremos te contar. Maxx Morando é ex-baterista da banda The Regrets e atual Lilly The Band, atuante na região de Nashville, onde Miley Cyrus, além de ter crescido, mantém um rancho milionário. Outro “emprego” dele é desenhar camisetas. Obviamente, a loira já tem a sua.

Foto: reprodução/ @mileycyrus

Confira alguns flagras entre os dois:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio