Modelo de reality show acusa Zayn de trair Gigi Hadid

Rumores de traição vem à tona

Publicado em 17/01/2022 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site The Sun, Zayn Malik teria traído Gigi Hadid, em sua relação que durou 6 anos. Vale lembrar que os rumores surgiram após o ex-integrante da One Direction ter sido encontrando em um aplicativo de namoro focado em mulheres plus size, uma semana atrás.

Segundo a reportagem, a estrela de TV Abi Clarke estaria do outro lado da traição. A modelo revelou a uma amiga ter tido um relacionamento com o artista, no estilo do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, e até mesmo tê-lo apelidado em referência ao personagem do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A moça é ex-participante do reality show britânico “The Only Way Is Essex”, e ainda contou que o romance iniciou depois de se conhecerem em um bar de Los Angeles. Ambos trocaram telefones e se encontraram na casa do músico em Londres.

Eu o chamei de Mr. Grey, nos divertimos muito”, conta Clarke para a fonte do The Sun.

E não para por aí. Abi ainda confessa que só descobriu depois que ele não estava solteiro.

“Depois me senti horrível. Achei que ele e a Gigi tinham terminado. Eu não queria ser a outra mulher dele, então me afastei. Me senti muito arrependida”. Por fim, a modelo desabafa uma confidencia: “O Zayn ficava repetindo que eu o lembrava da ex-namorada dele, a Perrie Edwards, do Little Mix”.

Entretanto, o cantor ainda não se pronunciou sobre os rumores.

Após hiato de um mês, Zayn Malik marca seu retorno ao Instagram com selfie

Após um mês sumido, Zayn Malik retornou ao Instagram. O cantor e compositor compartilhou uma selfie na plataforma, para alegria das fãs, nesta sexta-feira.

No registro, que ganhou mais de 3 milhões de curtidas até o momento, Zayn está de perfil e usando óculos escuros e jaqueta de couro preta, com uma barba mais cheia do que o usual. A foto não tem legenda.

Vale lembrar que, antes de seu último post, o artista não compartilhava fotos em seu feed desde 10 de dezembro. No clique em preto e branco, Malik exibe Drophead, sua colaboração de armações com a linha de óculos Arnette.

A especulação por trás de seu sumiço é de que Zayn estaria se escondendo desde a polêmica envolvendo Yolanda Hadid, 58, mãe de sua ex-namorada Gigi Hadid, 26, com quem compartilha a guarda da filha, Khai Hadid Malik, que nasceu em setembro de 2020.

Confira a publicação:

Ex-One Direction Zayn foi dispensado por sua gravadora, diz fonte

Zayn Malik não tem mais contrato com a gravadora americana RCA, segundo o jornal The Sun. O ex-integrante do One Direction – que segue carreira solo desde que deixou o grupo em 2015 – foi abandonado “um tempo atrás” por ser “impossível de controlar”.

“Muitas pessoas tentaram desesperadamente colocar a vida e a carreira de Zayn de volta nos trilhos, mas nada funcionou”, disse uma fonte ao The Sun. “Tantas pessoas que trabalharam com ele desistiram”, acrescentou.

A notícia chega logo após o cantor ser acusado de agredir a ex-sogra Yolanda Hadid, mãe da modelo Gigi Hadid. “Ele é quase impossível de controlar ou guiar. Um tempo atrás, sua gravadora decidiu silenciosamente que era o fim da linha para o relacionamento deles, e agora isso”, completa o informante.

De acordo com o TMZ, o cantor foi acusado de 4 crimes de assédio contra Yolanda e Gigi Hadid. Ele nega qualquer contato físico, mas não contestou o assédio e foi multado. O cantor está em liberdade condicional de 90 dias para cada acusação – 360 dias no total.

Entenda a polêmica envolvendo a mãe de Gigi Hadid e Zayn Malik

De acordo com uma fonte do TMZ, Yolanda Hadid alega que o cantor de 28 anos a ‘agrediu’ na semana passada. Ela está considerando fazer um boletim de ocorrência sobre o suposto ataque.

Malik se pronunciou sobre o assunto no Twitter. O cantor diz que “concordou em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão” e afirma que o incidente envolveu nada mais do que uma troca de ‘duras palavras’.

Ele revelou que o incidente foi desencadeado pela tentativa de “proteger um espaço seguro” para sua filha Khai.

“Como todos vocês sabem, sou uma pessoa reservada e desejo muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer”, começou a cantor. “Um lugar onde questões familiares particulares não são jogadas no palco mundial para que todos possam cutucar e destruir. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, há várias semanas.”

“Este era e ainda deveria ser um assunto privado”, continuou ele, “mas parece que por enquanto há uma divisão e, apesar de meus esforços para restaurar o ambiente familiar pacífico que me permitirá ser pai de minha filha de uma maneira que ela merece, [o assunto] foi ‘vazado’ para a imprensa.”

O cantor de “Pillowtalk” está esperançoso de que ele e todos os envolvidos possam se curar das “palavras duras compartilhadas e, mais importante, eu permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio