Confira!

“Modo Turbo”: Luísa Sonza explica como surgiu parceria com Pabllo Vittar e Anitta

Publicado em 24/01/2022 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luíza Sonza, em entrevista ao podcast PodPah, revelou como surgiu a parceria entre ela, Anitta e Pabllo Vittar.

Ao revelar uma mensagem que recebeu da famosa, a artista disse: “Ela me mandou: ‘essa voz aqui é tu?’. Ela falou assim: ‘mano, essa música é muito fod*, quero entrar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei puts! Vamos braba“, vibrou Sonza, que explicou que a princípio seria só as duas. No entanto, depois elas decidiram convidas mais alguém.

“A gente estava pensando em alguém gringo”, confessou a loira. “Aí do nada ela me mandou um áudio assim: ‘E se a gente botasse a Pabllo’”, contou Luísa, que revelou que ficou super empolgada e tocou o projeto.

“Modo Turbo”: Hit de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta bate 100 milhões de streams

O foguete da Nasa decola pouco perto de ‘Modo Turbo’, parceria de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. A faixa conquistou 100 milhões de streams no Spotify, nesta sexta-feira (27).

“Modo Turbo” foi a primeira faixa lançada do álbum “Doce 22”. O hit foi lançado em dezembro de 2021, e pegou todos de surpresa por unir Pabllo e Anitta. Vale ressaltar que a primeira faixa a atingir a marca no Spotify foi “Braba”

“Modo Turbo”, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta recebe certificado de diamante

Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar se uniram para lançar “Modo Turbo” em dezembro do ano passado e a música fez o maior sucesso. Prova disso é que, apenas dois meses após o lançamento, o hit conquistou o certificado de diamante.

Luísa Sonza usou o Instagram nesta quinta-feira (25) para comemorar o feito: “MODO TURBO É SINGLE DE DIAMANTE em apenas dois meses de lançamento, mt obrigada!”, agradeceu a artista, que ainda marcou Anitta e Pabllo Vittar na publicação.

Os seguidores da cantora também celebraram a conquista: “AMOOOOOO DEMAIS SOU VICIADA”, declarou uma internauta. “Merecedora”, disse outro. “HINOOOOOOO”, elogiou um terceiro.

Confira:

Só no YouTube, o clipe de “Modo Turbo” já conquistou mais de 86 milhões de visualizações. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio