Confira!

Moonbyul, do MAMAMOO, se une a Kanghyun, do ONEWE, para performance ao vivo de ‘For Me’

A colaboração tem um resultado incrível!

Publicado em 24/01/2022 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moonbyul, integrante do grupo MAMAMOO, lançou um vídeo seu interpretando o b-side ‘For Me’ de seu recente último álbum, ‘6equence’.

A música é descontraída e traz vocais suaves, junto a um som bonito. Os vocais incríveis de Moonbyul e as batidas da guitarra de Kanghyun, do ONWE, que a acompanha, tornam a canção ambiente e calmante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale recordar, o álbum ‘6equence’ foi lançado em 19 de janeiro.

K-pop: Moonbyul, do MAMAMOO, revela arrependimentos de seu último namoro

Moonbyul, integrante do MAMAMOO, abriu o jogo sobre seus relacionamentos passados falou sobre os arrependimentos que tem por causa deles.

A cantora divulgou recentemente seu mini-álbum “6equence” e concedeu uma série de entrevistas a veículos sul-coreanos para divulgar o projeto.

Em uma delas, Moonbyul falou especificamente sobre a música autoral “Ddudduddu”, a primeira que ela escreveu para o mini-álbum.

(Foto: RBW Entertainment)

A música se chama “O que posso fazer?” em coreano, e a letra é sobre os momentos finais do amor, onde a pessoa apenas aceita os sentimentos ainda não resolvidos e segue em frente com eles.

Comentando sobre a canção, Moonbyul aproveitou a oportunidade para se abrir sobre seus próprios sentimentos não resolvidos de um antigo amor.

“Normalmente não tenho arrependimentos, mas tenho um sobre meu último relacionamento, que foi pouco antes da minha estreia”, disse a estrela, de acordo com o site Koreaboo.

“Acho que eu queria ser aquela “garota má” na época, e quanto mais legal meu parceiro era, mais eu me distanciava. Eu estava muito errada. Refletindo, agora percebo que esse era o relacionamento que eu tinha que manter. Então o amor para mim é tudo sobre arrependimentos”, explicou.

“6equence” é o terceiro mini-álbum solo de Moonbyul e conta com 7 faixas. O projeto foi lançado nesta quarta-feira (19), acompanhado de um MV para a música “LUNATIC”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio