Confira!

Murilo Huff abre mão da tutela de bens de Léo, filho com Marília Mendonça

Segundo advogado, decisão foi tomada de forma harmoniosa e comum acordo com a família da cantora.

Publicado em 26/01/2022 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff decidiu abrir mão do direito à tutela de bens de seu filho, Léo, de dois anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. A cantora faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, e a Justiça de Goiás iniciou a partilha da herança nesta semana.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a gestão dos bens ficará com dona Ruth, mãe da cantora e avó de Léo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em bate-papo com a Quem, o advogado da família, Robson Cunha, confirmou a informação e revelou que o sertanejo já havia tomado essa decisão desde a morte da ex.

“Todas essas decições foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, explicou o advogado, que também destacou que Léo é o único herdeiro da cantora.

Além disso, o advogado desmentiu os rumores de que Marília havia deixado R$ 500 milhões de herança. De acordo com ele, o valor “não chega nem perto disso”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Robson Cunha também afirmou que a família de Marília não tem ganhos expressivos em cima dos lucros das novas parcerias lançadas após a morte da sertaneja: “A família não tem participação diretamente no faturamento. Os lucros são repassados primeiramente para a gravadora Som Livre e a outra parte para a empresa que representava a cantora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio