Murilo Huff mostra tatuagem que fez em homenagem à Marília Mendonça

Publicado em 06/12/2021 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff compartilhou uma foto onde mostra a tatuagem que fez em homenagem a mãe de seu filho. O cantor tatuou o símbolo de “Todos Os Cantos”, o álbum mais bem sucedido da rainha da sofrência.

(Foto: Reprodução)

Murilo Huff exibe momento fofo ao lado do filho de Marília Mendonça

Murilo Huff compartilhou um momento fofo ao lado de Léo, seu filho com Marília Mendonça. O pequeno fará dois anos de vida em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores sertanejos ficaram juntos por dois anos. contudo, quando a cantora faleceu eles estavam separados.

Desse modo, Murilo Huff e a mãe de Marília Mendonça dividirão a guarda de Léo. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse Huff.

Maraisa promete cuidar do filho de Marília Mendonça: “Nosso diamante”

Neste domingo (7), Maraísa publicou um print de uma publicação feita por Marília e prometeu cuidar de Léo, filho da rainha da sofrência. A irmã de Maiara, faz juramento emocionante para Marília Mendonça após sua morte. Na imagem, a cantora aparece com pequeno, de apenas um ano e dez meses.

“E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida!”, diz ela, que continua: “Esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!”.

Mais cedo, cantora Maraisa defendeu a irmã após comentários de internautas afirmarem que ela estava “fria” no velório de Marília.

CONFIRA MAIS: Cristiano defende Zé Neto por sua ausência no velório de Marília Mendonça

Maraísa defende irmã após sofrer ataques pelo comportamento em velório de Marília Mendonça

Após ler alguns comentários de que a cantora estaria sorrindo, dopada e “no automático” durante o velório de Marília Mendonça, Maraisa foi hoje às redes sociais defender sua irmã gêmea, Maiara. “A Maiara não estava no automático!! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Pq o que vive é o sentimento dentro do seu coração!! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!!!!”, escreveu a sertaneja.

Maiara ficou quase o tempo todo ao lado do caixão olhando para Marília e consolando quem chegava próximo ao corpo da amiga. Em alguns momentos, ela foi fotografada com expressões de serenidade e sorrindo, o que levou o público que estava acompanhando pela TV e pelas redes sociais a fazer comentários sobre seu comportamento.

Maiara e Maraisa consolam mãe de Marília Mendonça em velório da sertaneja

Maiara e Maraisa consolaram Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, no velório da cantora, na tarde deste sábado (6). Familiares, fãs e amigos se reuniram no Ginásio Goiânia Arena para dar o último adeus à Rainha da Sofrência.

Durante a cerimônia, Maiara e Maraisa não seguraram o choro e a mãe de Marília chegou a ser afastada do caixão.

(Foto: Reprodução/YouTube)

O corpo da artista foi velado até as 16h, quando o corpo levado em cortejo até o Cemitério Parque Memorial para cerimônia aberta somente para familiares e pessoas próximas às 17h30.

Maraísa lamenta morte de Marília Mendonça: “Senhor, dai-me força”

Maraisa se pronunciou sobre a trágica morte da amiga e parceira de trabalho Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (5) após queda de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim.”, escreveu Maraisa.

Na sequência, ela compartilhou a foto de um anel com o símbolo do infinito – que representava a amizade delas – e escreveu: “Nosso infinito na eternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio