“My Universe”: Coldplay lança jogo para seu feat com BTS

Publicado em 19/11/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você ainda está obcecado pelo feat de Coldplay e BTS, “My Universe”, você não está sozinho (nós também). Agora, o Coldplay lançou uma nova maneira de ouvir nossa música favorita.

Hoje, eles anunciaram um jogo retro de 8 bits inspirado na música e no mesmo universo ficcional visto no videoclipe icônico. E já está disponível para jogar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A forma como funciona é que você pode conectar seu serviço de streaming de música preferido, como Spotify ou Apple Music, para que você possa fazer streaming enquanto joga.

Depois de conectar as contas e, obviamente, conceder permissão para aceitar cookies, você insere seu nome para que possa ser exibido no quadro de líderes.

Finalmente, você tem a opção de escolher um membro da banda fictícia Supernova 7. Desculpe, você não pode jogar como um membro do BTS ou Coldplay.

A partir daí, ele entra no modo de história, que você tem a opção de pular. Ele explica que sua missão é conseguir peças da nave espacial para consertar o Rádio Alien que conecta as três bandas no final.

O jogo parece bastante simples, mas na realidade é um pouco complicado! Você perde o jogo e tem que começar de novo se você acertar qualquer um daqueles estranhos objetos flutuantes.

Coldplay se unirá ao BTS em performance no AMA 2021

O perfil oficial do American Music Awards no Twitter confirmou que Coldplay se unirá ao BTS no palco da edição de 2021. Os artistas vão apresentar “My Universe“, que integra o mais recente álbum da banda britânica, “Music of the Spheres“.

“My Universe“ já ganhou performances ao vivo antes, mas será a primeira vez que Coldplay e BTS se encontram presencialmente para apresentar o hit.

Vale destacar que BTS já tinha sido anunciado como uma das atrações musicais do American Music Awards 2021. Ao que tudo indica, o grupo cantará duas músicas – uma delas deve ser o remix de “Butter“, com participação Megan Thee Stallion.

O American Music Awards 2021 está marcado para acontecer no próximo domingo, 21 de novembro. Além do grupo de K-pop, os performers confirmados são: Olivia Rodrigo, Bad Bunny com Tainy e Juliete Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean, Kane Brown, New Edition, New Kids on the Block, Diplo, Måneskin, Mickey Guyton, Tyler, the Creator, Walker Hayes e Zoe Wees.

BTS pode vir ao Brasil em breve

O Itaú, patrocinador oficial do Rock in Rio, deixou os fãs do BTS com uma pulga atrás da orelha. Tudo porque o banco fez um tweet totalmente em coreano, além de usar emojis de corações, um laranja e um roxo. Todo ARMY sabe que esse emoji é o símbolo oficial deles.

“Este tweet contém spoilers ps: Eu sei que você vai usar um tradutor”, escreveu o Itaú. Confira:

Com isso, surgiram diversas especulações entre os fãs do grupo de K-pop. Muitos apostaram que BTS pode vir para o Rick In Rio ou farão um show no Brasil, sem ter ligação direta com o festival.

Confira a reação dos armys:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio