Novo álbum de Baco Exu do Blues tem estreia com números surpreendentes no Spotify

Terceiro álbum da carreira do rapper é sucesso

Publicado em 28/01/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terceiro álbum da carreira de Baco Exu do Blues, intitulado “Quantas vezes você já foi amado?” estreou fazendo sucesso nas paradas do Spotify, causando um grande impacto. O álbum somou numerosos 2.1M de plays, tudo isso em menos de 24 horas. Como se não bastasse, todas as faixas do disco entraram no Top 100 mais ouvidas.

O álbum traz participações especiais, como Gal Costa, Gloria Groove, Muse Maya e Vinicius de Moraes – em samples. Além disso, o diferencial do álbum foi Baco Exu do Blues ter dado espaço para Diogo Moscorvo (seu nome real). O artista traz assuntos como receber e dar afeto, de uma ótima mais delicada e forte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Quantas vezes você já foi amado’ é uma pergunta que deixa todo mundo desconfortável. No meu caso, eu fui amado várias vezes, mas fui pouco ensinado a receber esse amor. Isso fez parecer que quase nunca fui amado porque o amor é um ciclo que só se completa quando uma pessoa está te entregando aquilo e você consegue receber e passar de volta de alguma forma”, reflete ele. “Comigo foi sempre diferente. Eu sentia que as pessoas estavam jogando aquele amor, aquele afeto em mim, mas eu não conseguia sentir 100%. Ficava desconfiado pela trajetória de vida que tenho”.

Confira as posições das faixas:

66 20 Ligações
72 Samba in Paris (com Gloria Groove)
75 Sinto Tanta Raiva…
77 Dois Amores
91 Cigana
86 Mulheres Grandes
99 Sei Partir (com Muse Maya)
104 Lágrimas (com Gal Costa)
113 Autoestima
145 Inimigos
152 Imortais e Fatais 2 (com Vinícius de Moraes)
184 4 da Manhã em Salvador

Baco Exu do Blues afirma que doaria sêmen para Beyoncé e revolta fãs da cantora

O rapper Baco Exu Do Blues lançou uma nova faixa recentemente que vem gerando revolta entre internautas. Chamada de “Blackstreetboys”, a canção foi lançada acompanhada de um clipe e trata-se do segundo lançamento do músico neste ano. Porém, uma das rimas de Baco está causando a ira dos fãs de Beyoncé.

Após divulgar a faixa “Me Desculpa Jay-Z”, o rapper, na nova música intitulada “Blackstreetboys”, fez uma rima onde afirma o seguinte: “Depois que Jay-z ficou estéril, Beyoncé me ligou perguntando se doo sêmen” canta o rapper.

VEJA TAMBÉM: Ex-membro do One Direction critica matéria sobre maconha e sexo gay na banda

Um fã então declarou que o trecho dedicado à Beyoncé é “escroto”.

Perguntado pelo fã sobre o verso, o rapper se defendeu e publicou uma mensagem no Stories do Instagram.

Confira abaixo:

“Cara, é muito complicado como a arte é vista de forma literal no brasil, eu to desde me desculpa jay-z criando um paralelo com o nome da bey com a perfeição o inalcançável ou o impossível como preferirem. Em momento nenhum faltei com respeito ou qualquer coisa do tipo, só simplesmente fiz uma rima e rimas tem 3094959594949 sentidos. Eu faço poesia de escoria minha missão é te chocar com algo que soe como absurdo ou impossível para você procurar o verdadeiro sentido dessa frase você lê um trecho da música separado ou tirar alguma frase do contexto até entendo me interpretar mal,mas se escuta a música com a atenção as coisas ficam mais escuras se assim posso dizer…. ENFIM NÃO TENHA PREGUIÇA PRA INTERPRETAR UM TEXTO OU UMA OBRA” escreveu o cantor.

Confira o clipe da música abaixo:

https://youtu.be/_gvBGRkRL30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio