Now United: Integrantes entregam tudo dançando funk

Publicado em 16/11/2021 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do Now United estão se encontrando no Brasil! Atualmente, eles estão no Rio de Janeiro e mostrando todo o rebolado dançando funk. As integrantes Sabina Hidalgo e Savannah Clarke, além de outros membros, surgem dançando.

Confira eles dançando ‘Olha a Explosão”, de MC Kevinho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Any Gabrielly vai à loucura ao ver fãs na porta do hotel

O Now United está em solo brasileiro, mais precisamente, no Rio de Janeiro. Sendo assim, os fãs logo foram para a porta do hotel onde o grupo está.

A integrante brasileira, Any Gabrielly, e seus colegas desceram para cumprimentar os fãs de Now United. Além disso, Any ficou emocionanda com a quantidade de pessoas no local.

Noah e Lamar desembarcam no Brasil

Nesta segunda-feira (15), Noah e Lamar desembarcaram no Rio de Janeiro. Os meninos se juntaram aos outros integrantes do Now United. Além disso, Any Gabrielly afirmou que eles têm um grande anúncio para fazer.

Sabina Hidalgo, Alex e Josh Beauchamp do Now United desembarcam no Brasil!

Now United está chegando ao Brasil para mais uma temporada no país! Membros do grupo já foram flagrados no aeroporto e chegando ao hotel no qual devem se hospedar no Rio de Janeiro. Registros de Sabina Hidalgo, Josh Beauchamp e Alex Mandon Rey atendendo aos pedidos de fotos dos fãs no aeroporto e no hotel já circulam nas redes sociais.

Dias atás, Any Gabrielly teve um vídeo publicado pelo grupo a fim de anunciar o retorno ao país. De acordo com a cantora, eles têm um grande anúncio para fazer em solo brasileiro. Essa é a segunda vez que o grupo vem ao Brasil em 2021. Em julho, os membros ficaram isolados em uma ilha, no Rio de Janeiro, para a realização do “Now United Camp”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio