O noivado de MGK e Megan Fox não foi uma surpresa

Fonte próxima ao casal faz revelação

Publicado em 21/01/2022 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo uma fonte próxima do casal revelou à PEOPLE, o noivado de Machine Gun Kelly e Megan Fox não foi nenhuma surpresa para seus amigos. O rapper pediu a atriz em noivado em Porto Rico, na semana passada.

“Eles estavam falando sobre isso por um tempo”, disse a fonte. “Para aqueles dois, foi muito amor à primeira vista. Eles passam cada segundo acordados juntos. Eles estão sempre juntos para os eventos profissionais e pessoais um do outro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a fonte adicionou: “Ela sempre gosta de estar ao lado dele. Todos os seus amigos e colegas sabem que, se estiverem indo a algum lugar, nove em cada dez vezes, Megan estará lá.”

Na quarta-feira passada, Megan Fox anunciou seu noivado no Instagram, ao compartilhar um vídeo do artista se ajoelhando sob uma figueira, que tem um significado especial em seu relacionamento.

Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético”, ela legendou. “Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo carma.

De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão isso, eu disse sim. … e então bebemos o sangue um do outro 1.11.22”, escreveu a atriz.

Megan Fox fica noiva do rapper Machine Gun Kelly: ‘Bebemos sangue um do outro’

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão noivos! Nesta quarta-feira (12), a atriz foi ao Instagram compartilhar um vídeo do momento em que é pedida em casamento. No entanto, o que acabou roubando a cena foi uma revelação deixada na legenda do post.

De acordo com Megan, o pedido veio acompanhado de um pacto inusitado: os dois beberam sangue um do outro. Confira a legenda traduzida:

Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira

Pedimos magia

Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético.
Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma.

De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento.

E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim.

… e então bebemos o sangue um do outro.

Em seu perfil no Instagram, Machine Gun Kelly também fez um post para marcar o momento especial. Ele compartilhou um pequeno vídeo que mostra o anel de noivado.

“’sim, nesta vida e em todas as vidas’, sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor. 1-11-2022“

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio