Fofura!

Olivia Rodrigo celebra aniversário de ‘drivers license’: “Mudou minha vida”

Cantora resgatou um vídeo gravado dias após escrever a música

Publicado em 08/01/2022 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um ano, a vida de Olivia Rodrigo mudou para sempre. Em 8 de janeiro de 2021, a estrela pop lançou seu single de estreia, “drivers license” – que a alçou ao sucesso mundial.

Para celebrar o aniversário do hit, Rodrigo compartilhou um vídeo em preto e branco que ela gravou um “ou dois dias” depois de escrever a canção. “Feliz primeiro aniversário para a pequena música que mudou minha vida inteira”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro de 27 segundos traz Olivia cantando os versos iniciais da música. “Louco pensar como a vida muda rapidamente. Obrigada a todos que me apoiaram com tanto carinho. Música é a coisa mais mágica do mundo”, completou a artista na legenda.

Olivia Rodrigo escuta Adele e Lady Gaga para extravasar sentimentos

Revelação de 2021, Olívia Rodrigo é uma artista que põe seus sentimentos em suas composições e canções. Essa é a maneira que a cantora encontrou para extravasar todas as emoções. Entretanto, ela não para por aí. Olívia Rodrigo tem outas táticas que são eficazes para isso, como: ouvir Adele e Lady Gaga.

Responsável pelo grande sucesso “drivers license” (carteira de motorista, na sua tradução livre), a cantora parece gostar dessa temática e revelou à Vogue que tem esses momentos dentro do seu carro.

“Entro no carro, toco meu álbum favorito e dirijo por aí. Se eu estiver realmente triste, vou colocar músicas da Adele. Ultimamente, tenho ouvido muito ‘The Fame Monster”, de Lady Gaga”, revelou.

Essa é mais uma característica que Olivia Rodrigo compartilha com outros fãs do pop, afinal, quem não gosta de sofrer com Adele e ouvir os hits de Lady Gaga no carro?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio