Olivia Rodrigo escuta Adele e Lady Gaga para extravasar sentimentos

Cantora revela técnica para liberar sentimentos

Publicado em 31/12/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação de 2021, Olívia Rodrigo, é uma artista que põe seus sentimentos em suas composições e canções. Essa é a maneira que a cantora encontrou para extravasar todas as emoções. Entretanto, ela não para por aí. Olívia Rodrigo tem outas táticas que são eficazes para isso, como: ouvir Adele e Lady Gaga.

Responsável pelo grande sucesso “drivers license” (carteira de motorista, na sua tradução livre), a cantora parece gostar dessa temática e revelou à Vogue que tem esses momentos dentro do seu carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entro no carro, toco meu álbum favorito e dirijo por aí. Se eu estiver realmente triste, vou colocar músicas da Adele. Ultimamente, tenho ouvido muito ‘The Fame Monster”, de Lady Gaga”, revelou.

Essa é mais uma característica que Olivia Rodrigo compartilha com outros fãs do pop, afinal, quem não gosta de sofrer com Adele e ouvir os hits de Lady Gaga no carro?

“SOUR”, de Olivia Rodrigo, faz história na Billboard 200

Com o primeiro álbum de sua carreira, “SOUR”, Olivia Rodrigo acaba de bater 30 semanas no Top 10 da Billboard 200. Sendo assim, o projeto se tornou o disco feminino a passar o maior espaço de tempo mais entre os mais vendidos nos EUA nessa década.

Olivia Rodrigo mostra música de Natal que compôs aos cinco anos

Olivia Rodrigo, que compõe músicas desde criancinha, decidiu compartilhar a canção de Natal que criou quando tinha apenas 5 anos.

A cantora de 18 anos usou o Instagram na véspera de Natal para compartilhar ​​fotos de quando era criança e lançar sua música “The Bels”.

“Em homenagem à véspera de Natal, apresento a vocês minha primeira música de Natal, ‘the bels’, escrita por mim, aos 5 anos, rs’, escreveu Olivia na legenda de seu post.

Olivia Rodrigo está entre as artistas mais ouvidas do Spotify

O ano realmente foi de Olivia Rodrigo e Doja Cat. No entanto, quando o assunto são números no Spotify, quem leva a melhor são as veteranas Taylor Swift e Ariana Grande. As duas conquistaram o primeiro e segundo lugar das artistas mais escutadas do Spotify em 2021. Outro destaque é Rihanna, que não lança um novo disco desde 2016 (“Anti“), mas segue intacta em seu lugar na lista.

De acordo com o Spotify Daily Data, essas são as 10 cantoras mais reproduzidas na plataforma no último ano:

  1. Taylor Swift – 8.87B
  2. Ariana Grande – 6.36B
  3. Olivia Rodrigo – 5.82B
  4. Doja Cat – 5.65B
  5. Dua Lipa – 5.58B
  6. Billie Eilish – 5.35B
  7. Rihanna – 3.14B
  8. Adele – 3.05B
  9. Karol G – 2.72B
  10. Lady Gaga – 2.72B
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio