Confira!

Olivia Rodrigo rompe com empresária

Cantora estaria em contato com alguns dos maiores empresários da indústria

Publicado em 20/01/2022 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo decidiu buscar novos rumos para sua carreira menos de um ano após o lançamento de “SOUR”, seu álbum de estreia. De acordo com o site Hits Daily Double, a cantora de 18 anos rompeu com sua empresária Kristen Smith e busca um novo profissional para gerenciar sua carreira.

Sem citar nomes, a publicação revela que Olivia Rodrigo já estaria em conversas com empresários de “alto nível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo foi a grande estrela pop de 2021, graças aos seus hits ‘drivers license’, ‘good 4 u’ e ‘deja vu’. As três músicas chegaram ao top 10 da Billboard Hot 100 e integram seu álbum de estreia aclamado pela crítica.

(Foto: Reprodução)

No último dia 8 de janeiro de 2021, a estrela pop foi às redes sociais celebrar o aniversário de um ano do hit “drivers license” – que a alçou ao sucesso mundial.

Para marcar a data, Rodrigo compartilhou um vídeo em preto e branco que ela gravou um “ou dois dias” depois de escrever a canção. “Feliz primeiro aniversário para a pequena música que mudou minha vida inteira”, escreveu ela.

O registro de 27 segundos traz Olivia cantando os versos iniciais da música. “Louco pensar como a vida muda rapidamente. Obrigada a todos que me apoiaram com tanto carinho. Música é a coisa mais mágica do mundo”, completou a artista na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio