Confira!

Olivia Rodrigo tem ingressos para sua turnê esgotados em poucas horas

Publicado em 10/12/2021 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê de estreia de Olivia Rodrigo, “SOUR Tour“, já é um verdadeiro sucesso e ainda nem começou! A venda dos ingressos abriu nesta sexta-feira (10) e, em poucas horas, não existe mais UM ingresso seques a ser vendido!

“A SOUR TOUR esgotou!!! Esperei tanto tempo para tocar essas músicas ao vivo. Esta é minha primeira turnê e estou tão nervosa, mas tão animada para cantar e dançar a noite toda com todos vocês!!! Se você não conseguiu os ingressos desta vez, haverá mais turnês no futuro e mal posso esperar para vê-los !!! Obrigada a todos os meus fãs incríveis. amo vocês”, escreveu ela em sua rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo estará na próxima temporada de “High School Musical”

Com o sucesso estrondoso de Olivia Rodrigo na música, muitos fãs tinham dúvida se a artista continuaria seus trabalhos em “High School Musical: The Musical: The Series”. Mas agora, as especulações chegaram ao fim – a estrela na terceira temporada da série da Disney+. A informação foi revelada pela revista TIME, que elegeu a cantora como Artista do Ano.

(Foto: Kelia Anne)

Na matéria, a revista destaca que “ela vai voltar para a terceira temporada da série High School Musical, que começa a ser filmada em janeiro, e talvez ela atue mais no futuro. Mas a música é sua prioridade”.

Olivia Rodrigo também deixou claro que está focada na música e em suas composições. “A composição é a coisa que levo mais a sério na minha vida. É o mais pessoalmente gratificante também”, diz ela.

Hit de Olivia Rodrigo é eleito o melhor do ano pela Entertainment Weekly

Olivia Rodrigo dominou 2021 com os hits de seu álbum de estreia, “SOUR”. Então, o resultado não poderia ser diferente: ela vem se destacando nas listas de fim ano de diferentes veículos de mídia. Desta vez, o site Entertainment Weekly elegeu a faixa “brutal” como a melhor música do ano.

Para o site, “brutal” se consagrou como a melhor música de 2021 ao resgatar memórias da década de 1990, marcada pelo sucesso do rock e o punk.

“Se ‘drivers license’ era o cartão de visitas triste de Rodrigo, a faixa de abertura do ‘Sour’ serviu como um corretivo para todos aqueles sentimentos delicados”, destacou a publicação.

Confira o Top 10 melhores músicas do ano, de acordo com a Entertainment Weekly.

  1. Olivia Rodrigo – brutal
  2. Sharon Van Etten, Angel Olsen – Like I Used To
  3. Lil Nas X – MONTERO (Call Me By Your Name)
  4. Megan Thee Stallion – Thot Shit
  5. Silk Sonic – Leave The Door Open
  6. Normani, Cardi B – Wild Side
  7. Brandi Carlile – Right On Time
  8. Billie Eilsh – Happier Than Ever
  9. Halsey – Tradition
  10. Doja Cat – Get Into It (Yuh)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio