OneRepublic surge num passeio de barco no clipe de “Someday”

Publicado em 27/08/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de OneRepublic já podem comemorar! Nesta sexta-feira, 27 de agosto, a banda lançou o aguardado “Human“, quinto álbum da carreira do grupo. E o novo single da banda já ganhou um clipe!

No vídeo de “Someday”, os artistas aparecem num passeio de barco refletindo sobre o envelhecimento numa letra que aborda a passagem de tempo. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O disco teve seu lançamento adiado em 2020, devido a chegada da pandemia causada pelo coranavírus, e a banda aproveitou esse tempo para escrever e até mesmo gravar algumas músicas novas.

Entre essas novas composições está a nova faixa: “Better Days”, que foi escrita durante a quarentena e que foi incluída no novo álbum, que vai chegar ao mercado através da Universal Music, via Interscope Records.

(Foto: Reprodução)

O OneRepublic vem apresentando algumas faixas do novo trabalho desde 2019, entre elas estão: “Rescue Me”, “Didn’t I”, “Lose Somebody”, “Somebody To Love” e o novo single do grupo: “Run”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

OBRIGADO por sua paciência e por apoiar os singles que temos lançado. Estamos muito animados para que você finalmente ouça. Mal podemos esperar para dar a volta ao mundo e apresentá-lo”, disse a banda ao anunciar o álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio