Os ataques de Kanye West a Pete Davidson fazem o humorista rir

Após contratar seguranças, Pete Davidson se diverte com ameaças do rapper

Publicado em 21/01/2022 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pete Davidson parece estar achando graça dos ataques e ameaças de Kanye West. O humorista do Saturday Night Live tem sido assunto desde que assumiu o romance com Kim Kardashian, ex-esposa do Ye. No entanto, enquanto Pete aproveita seu tempo com Kim, Kanye não gostou do relacionamento.

Ainda que esteja em uma nova relação com Julia Fox, Kanye até mesmo fez uma rima para o humorista em sua nova faixa, ‘Eazy’, colaboração com The Game. Além disso, Jake Paul também veio a público para apoiar o rapper. Vale lembrar que Jake e Pete tiveram problemas no passado. No Twitter, Paul se manifestou: “Kanye e eu estamos na sua cola agora. Logo vai levar uma surra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, segundo o Page Six, o humorista não se incomoda com todos os ataques e até mesmo se diverte.

Pete acha que é totalmente hilário”, disse uma fonte. “Não apenas isso, ele acha que todo [o drama do tabloide com ele, West e Kardashian] é hilário. Ele adora… É engraçado para ele que a imprensa queira saber todos os seus movimentos de repente”, contou.

Novo namorado de Kim contrata segurança após ‘ameaça’ de Kanye West

Parece que o mais recente lançamento musical de Kanye West tirou o sono do novo namorado de Kim Kardashian, o ator e humorista Pete Davidson.

Segundo o site Radar Online, o ator teria contratado segurança após ser citado na música “My Life Was Never Eazy”, nova colaboração de West com o rapper The Game.

Em um dos versos, Ye relembra o acidente de carro quase fatal que sofreu em 2002 e ‘ameaça’ o ator. “Deus me salvou daquela batida / apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson”, diz o trecho.

De acordo com uma fonte da revista, o ator não quer correr riscos após o lançamento da música: “Pete não está preocupado com Kanye, mas está preocupado com a enorme quantidade de fãs que Kanye tem.”

“Seus seguidores devotados ouvem suas canções e agem de acordo com elas. É por isso que Pete agora está usando a segurança”, relatou.

“Até recentemente, Pete nunca tinha segurança com ele quando estava fora de casa, mesmo quando estava noivo de Ariana Grande. Mas namorar Kim é um nível de fama totalmente diferente”, compartilhou a fonte próxima a Davidson.

“Pete agora é um superstar, o que tem um preço. Por mais que ele ainda queira ser discreto e sair com os amigos, a realidade de sua situação mudou”, destacou.

“Pete não irá se arriscar. Sempre que ele sai com Kim, eles usam a segurança dela. Mas agora Pete precisa de sua própria segurança quando sai sozinho”, revelou o informante. 

Ouça a nova música de Kanye West:

Kanye West pode ter mentido sobre polêmica do aniversário da filha

Kanye West vem falando na web que está sendo afastado dos filhos, por Kim Kardashian. Sendo assim, ele chegou a expor que sua ex-esposa, não contou o local da festa da filha do casal, Chicago.

No entanto, de acordo com fontes do E! News, o rapper foi sim convidado para a festa da herdeira. “Kanye nunca deixou de ser convidado para a festa de aniversário”, disse a fonte à publicação. “Kim estava com a impressão de que ele queria fazer sua própria celebração. Ela estava bem sobre ele vir para a casa de Kylie e está feliz que as crianças possam vê-los juntos”.

Além disso, a fonte afirmou que Kim Kardashian preza por uma boa relação. Porém, Kanye West expõe muito a família.

Kim e Kanye não estão em bons termos agora. Ela está realmente tentando manter a paz entre eles e pelo bem das crianças. [Ela] está sendo neutra com Kanye e não quer nenhum drama. Kim está muito chateada por Kanye continuar falando sobre assuntos familiares nas redes sociais. Ele acha que ainda tem acesso total a Kim e não tem limites. Ela superou isso”, acrescentou a fonte.

Uma outra fonte confirmou essa versão: “Kanye é bem-vindo para ver as crianças, mas isso precisa ser organizado. Kim não quer que ele apareça em sua casa sem avisar ou indo e vindo quando quiser. As crianças têm horários e se dão bem com rotina. Ela quer manter isso no lugar e acha que isso os ajudará a ir e voltar entre ela e Kanye. Ela quer que eles saibam com antecedência o que está acontecendo para que eles possam fazer transições suaves”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio