Pabllo Vittar lançará parceria com Gloria Groove e Filipe Ret em 2022

Publicado em 01/12/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Popline, Pabllo Vittar revelou que no seu próximo álbum, terão muitas colaborações legais e inusitadas. Sendo assim, a cantora pode lançar feat com Filipe Ret e Gloria Groove.

“Já falei com o Filipe Ret, tem uma música que ele me mandou, só que aí eu falei ‘gato, olha, eu acho que a gente tinha que fazer assim, assim e assim’, mas acho que pro ano que vem rola com o Filipe Ret”, entregou Pabllo Vittar. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sobre a tão aguardada colaboração com Glória Groove, a intérprete de ‘Batidão Tropical’ revela que ano que vem, o hit estará nas playlists dos fãs. “Já falei com mãezinha Glória também que eu quero mandar um flow com ela, porque eu me inspirei muito nela. Eu fui numa festa na casa dela e a gente estava falando ‘vamos, mãe, fazer pro ano que vem”. Não vou falar quando, mas a gente decidiu que é ano que vem que esse hit vem”, entregou.

“Eu me desafiei”, diz Pabllo Vittar sobre novo single

Pabllo Vittar se uniu ao DJ e produtor musical Rennan da Penha para lançar a ousada “Number One”, nesta segunda-feira (30). Com uma batida envolvente, a música mistura diversos gêneros, incluindo k-pop, funk e afro house.

Em entrevista ao Popline, a cantora falou sobre o desafio de criar uma música tão diferente do trabalho que ambos vêm apresentando.

“Como é um comeback, eu queria fazer uma coisa diferente, sabe? Bem diferente mesmo do que foi o ‘Batidão Tropical’ e do que a gente vinha fazendo”, contou. 

De acordo com a cantora, a música é um spoiler do que os fãs podem esperar em seu próximo álbum, apelidado de PV5.

Eu me desafiei a fazer uma coisa que não estou acostumada a fazer, que é cantar uns versos mais rápidos. Até falei com a Gloria [Groove] ‘Me ajuda’, risos! Eu me senti no estúdio e as pessoas já podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for pra ficar fazendo a mesma coisa, a gente fica dormindo em casa”, disse ela.

Vale lembrar que, parar celebrar o lançamento da música e o recente anúncio da cantora como embaixadora do YouTube Shorts no Brasil, no dia 1o de dezembro começa a Batalha DubShorts.

Para participar, os fãs da cantora deverão publicar um Shorts no app do YouTube dublando um trecho da música Number One, utilizando a hashtag #BatalhaDubShorts até o dia 12 de dezembro. Na sequência, Pabllo, Rennan e convidados se juntarão novamente para assistir às melhores dublagens num vídeo de react. O vídeo com as reações dos artistas será publicado no canal da Pabllo no dia 16 de dezembro.

Para incentivar a participação do público, estarão espalhados por 11  shoppings do país, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife, estações exclusivas do YouTube Shorts, onde o público poderá participar de jogos para interagir com a música e se preparar para gravar o seu Shorts!

O clipe tem direção de João Monteiro, que já conta com parceria de longa data com a artista, incluindo clipes de grande sucesso como: K.O, Corpo Sensual, Problema Seu, Buzina, e muito mais. A música faz uma crítica a indústria fonográfica e a “era da cópia”, e a pressão que o mercado impõe para que tudo siga um padrão ou seja igual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio