Confira!

Pais de ARMYs viralizam na web dançando hit do BTS

Publicado em 15/10/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos de nós esperamos que nossas famílias sempre apoiem nossos interesses, mas infelizmente nem sempre é o caso. Seria bom ter um vínculo entre nossos grupos favoritos de K-Pop, como o BTS, com nossos pais, e alguns têm a sorte de dizer que essa é a realidade deles. Kayla (@ bulletproofkp no Twitter) compartilhou um vídeo com seus seguidores no Twitter, e logo se tornou viral pelo motivo mais doce.

Seus pais a surpreenderam com um vídeo gravado deles dançando “Mic Drop” do BTS . Melhor ainda, eles aprenderam a coreografia secretamente por semanas enquanto ela estava na escola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook impressiona com seu alcance vocal ao cantar notas femininas

Jungkook do BTS ganhou inúmeros títulos por seus talentos incomparáveis, e ‘Musical Prodigy’ é um deles. Também é dito que Jungkook tem um “timbre perfeito”.

O cantor impressionou os membros do BTS e a equipe do Run BTS quando se levantou e cantou ‘Saturday Night’, de Son Dam Bi, no tom feminino original, enquanto os membros hesitavam e pediam para abaixar o tom. “Prodigy Jungkook executa perfeitamente uma música no alcance vocal feminino também”

Jungkook é conhecido por sua voz comovente e brilhante canto ao vivo no local. Os editores do Run BTS também estão apaixonados por seus vocais. Ele tem um amplo alcance vocal, cantando perfeitamente notas graves, médias e agudas, tem um tom perfeito e pode cantar tão alto em um tom feminino.

VEJA MAIS: TXT: Soobin teve a melhor reação quando fã pediu seu pet em casamento

RM também mencionou em seu V-Live que a nota alta principal de sua música ‘ON’ foi cantada por uma vocalista, e foi um desafio cantar, mas Jungkook conseguiu isso perfeitamente.

Jungkook, do BTS, ‘desaparece’ durante live e diverte fãs: “Poder de teletransporte”

Jungkook, do BTS, não é chamado de “Golden Maknae” sem motivo. Ele arrasa cantando ou dançando, tem talento para esportes e até mesmo suas habilidades em videografia e edição de vídeo impressionam.

Todos nós sabemos que não há praticamente nada que ele não saiba fazer. Sendo bom em tanta coisa, há quem se pergunta se ele é algum tipo de super-herói. E bem, algumas novas filmagens apoiam essa teoria.

Acontece que Jimin fez uma live para comemorar seu aniversário e convidou Jungkook e J-Hope para uma participação especial.

No fim, Jungkook parou para dar um último adeus aos ARMYs. Nesse momento, no entanto, uma falha na transmissão fez parecer que o artista simplesmente se teletransportou após se despedir. Um fã gravou a tela de seu computador e capturou o momento exato que ele “desapareceu”.

As imagens rapidamente viralizaram entre os fãs. Confira a repercussão:

Jungkook, do BTS, é um verdadeiro cavalheiro e nós podemos provar

Nós todos sabemos que Jungkook, do BTS não só é extremamente talentoso. Ele também é muito trabalhador, mas também atencioso. Então, ele frequentemente mostra seu amor pelos outros com ações. Naturalmente, ele ajuda os outros sempre que precisam de uma mão amiga, isso prova o quão cavalheiro ele é!

Antes mesmo de alguém pedir qualquer coisa e ele, o membro simplesmente faz. No episódio 155 do programa de variedades do grupo Run BTS!, os membros desfrutaram de um merecido churrasco após um dia repleto de atividades. Ainda assim, mesmo durante uma pausa, Jungkook foi ajudar alguém.

Enquanto todos pareciam estar apreciando a comida, o maknae parecia distraído. Ele certamente não é do tipo que se senta quando vê algo que precisa ser feito. Então, de repente, ele se levantou da mesa sem dizer uma palavra, e desapareceu dentro da casa.

Pouco depois, ele voltou com chinelos nas mãos. Ele fez o seu caminho para entregá-lo a alguém por trás das câmeras. Os membros ficaram agradavelmente surpresos ao ver que Jungkook havia saído para pegar os chinelos pertencentes ao diretor do show! 

Enquanto todos o elogiavam por sua consideração, Jungkook explicou que percebeu que o diretor estava descalço do lado de fora! Então, sem pensar duas vezes, ele foi ajudá-lo. Ele é tão altruísta. “Nosso diretor estava de pé, descalço”, disse ele.

Jungkook é realmente o melhor garoto! Ele é sempre tão atencioso e gentil com os outros.

Jungkook quase foi prejudicado por conta de sua aparência

O  Jungkook, do BTS, não permitirá que nada o impeça de vencer – nem mesmo sua boa aparência. No episódio 155 de Run BTS!, os meninos reencenaram momentos engraçados de episódios anteriores do show. Um era um desafio fotográfico onde os membros tinham que pular enquanto expressavam uma palavra.

Era mais fácil falar do que fazer. Uma das palavras que Jungkook e J-Hope receberam foi “bizarro”. Eles literalmente entraram em ação.

“Vamos, Jungkook,” disse J-Hope. “Isso não é bizarro.” Jungkook, é claro, discordou. “Por que? É bizarro. ” Qual é o problema? De acordo com seus membros, Jungkook é bonito demais para parecer “bizarro”.

Desafio aceito! Para não desistir facilmente, Jungkook pediu para refazer. Desta vez, ele acertou em cheio. Na verdade, Jungkook parecia um pouco bizarro demais para ser confortável. A foto ficou tão engraçada que a equipe a censurou e os membros votaram a favor da postagem no Twitter.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio