Entenda!

Por que Marília Mendonça e o tio não terão missa de sétimo dia?

Equipe da cantora esclareceu o motivo

Publicado em 10/11/2021 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça e o tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão missa de Sétimo Dia na próxima sexta-feira (12). Os dois morreram em um trágico acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais, no último dia 5 de novembro.

Em comunicado, a assessoria da cantora explicou que a missa não será realizada porque dos dois não eram católicos. “Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas”, diz a equipe de Marília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A missa do produtor da cantora, Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, será realizada na quinta-feira (11), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. O responsável será o Padre Marcos Rogério.

Além dos três, também faleceram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana. No entanto, não foram divulgadas informações sobre celebrações referentes a eles.

Maraisa fala sobre amor de Marília Mendonça pelo irmão: “Anjo para ela”

Maraisa foi ao Instagram prestar mais uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5).

Desta vez, a dupla de Maiara falou sobre o amor que a Rainha da Sofrência sentia pelo irmão, João Gustavo, e mandou um recado para ele.

Eu amo essa foto! @gustavodveg Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela… Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas! Nem preciso dizer sobre a ‘Você Não Manda em Mim’ que veio no exato momento em que precisávamos dar uma resposta à altura, e você chegou e nos presenteou com essa letra maravilhosa, que fala de proteção à mulher, enalteceu Maraisa.

E continuou: “Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior ‘preocupação’ também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada… Te cuidar sempre! Tanto que, quando você decidiu trilhar os mesmos caminhos dela, ela não hesitou em te apoiar em nenhum momento!.. Fiquei muito feliz quando ela disse: ‘Você está junto!’.“

Maraisa finalizou afirmando que eles sempre estarão juntos: “Nossa caminhada está apenas começando, ainda temos muita coisa pra resolver, mas tenho certeza de que ela está muito feliz com a nossa força, com a nossa união e, sobretudo, em poder ver você viver do seu sonho, como ela sempre fez! Vamos seguir em frente… Juntos!!! Te amo”

Confira o post:

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio