Confira!

Público de Anitta grita contra Bolsonaro e cantora rebate: “Voz do povo é a voz de Deus”

Publicado em 24/01/2022 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta é totalmente o governo Bolsonaro e faz questão de deixar isso bem claro. Desse modo, neste domingo (23), durante o ensaio para o seu bloco de carnaval no Rio de Janeiro, o público acabou gritando contra o presidente, e a carioca completou.

Durante uma música e outra, a plateia começou a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai t*mar no c*”. Sendo assim, a artista, sem papas na língua, completou. “Tá baixo“, disse Anitta. “A voz do povo é a voz de Deus”, finalizou Anitta, arrancando palmas da plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se pronuncia sobre transfobia no BBB22

Neste sábado (22), Linn da Quebrada recebeu um torpedo anônimo no BBB22, questionando se a artista estaria “solteiro”, O teor transfóbico da mensagem repercutiu nas redes sociais e revoltou os internautas, que levaram o assunto aos Trending Topics com a tag “Linn merece respeito“, no Twitter.

No entanto, não foram apenas os fãs que apoiaram Lina. Anitta também veio a público se manifestar sobre o episódio e opinou sobre a decisão que o programa deveria tomar em relação a isso.

Eu acho que o BBB deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr* pra Linn“, escreveu a cantora. “Transfobia e homofobia é crime, car. Mano, tem um ‘ela’ escrito na testa da mina e ainda ficam de p*. Revoltante“, afirmou.

No BBB22, Pedro Scooby elogia a ex-namorada Anitta: “Um gênio”

Anitta voltou a virar assunto entre os participantes do Big Brother Brasil. Neste sábado (22), Pedro Scooby elogiou a ex-namorada na área externa da casa.

Em um bate-papo com Vyni e Luciano sobre fama, o surfista mencionou a ex como um exemplo a ser seguido. “Quantos músicos você não viu aí nos últimos 10 anos aparecerem e sumirem?”, começa ele.”Mas você vê outros que criaram uma raiz tão incrível que continuam sólidas porque era muito verdadeiro o que a pessoa fazia”.

Vyni, que é grande fã de Anitta, diz que ela é uma dessas pessoas e Scooby concorda: “Ela é um dos maiores exemplos que o país já teve. É uma parada real. A mina está ali e ela não para um segundo. A mina é um gênio, é isso que ela é”.

Vale lembrar que Anitta também comentou sobre o ex-namorado hoje. No Twitter, uma fã brincou que a cantora “tem um ex em todo reality” e ela respondeu elogiando Scooby. “Hahahaha verdade.. mas desse aí vocês vão gostar até o final tenho quase certeza.”

Após polêmica, Anitta desiste de Rodrigo e elege novo crush

Logo no primeiro dia de BBB 22, Anitta declarou estar apaixonada pelo participante Rodrigo Mussi. No entanto, após recentes falas polêmicas do gerente comercial, a cantora admitiu que se precipitou e mudou o seu foco para Paulo André.

Na última semana, Rodrigo virou alvo de críticas por usar o termo ‘traveco’ para se referir a uma pessoa travesti. Depois, ele questionou diversos colegas se estava errado, mesmo após dar a entender que já sabia que era pejorativo.

As atitudes do brother decepcionaram a cantora, que falou sobre o assunto em sua conta no Twitter. “Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?”, escreveu Anitta.

Em seguida, a artista mostrou que já tem outro crush no BBB 22: Paulo André Camilo, participante do Camarote. “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa???”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio