Qual música do TXT foi a que mais se destacou no K-pop de 2021?

Publicado em 19/12/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual música do TXT foi a que mais se destacou no K-pop de 2021? De acordo com os críticos da Billboard, a canção de TOMORROW x TOGETHER “0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) (feat. Seori)” mereceu o título como a música K-Pop nº 1 do ano. Os especialistas elogiaram a forma como essa música representou a Geração Z e contou sua história por meio de uma melodia pop familiar, performance de rap e punk.

(FOTO: Reprodução)

As versões remixadas da música também receberam atenção por sua cuidadosa seleção de artistas e muito mais. Suas letras durante essa pandemia global foram especialmente destacadas, já que os críticos elogiaram a incrível profundidade e alcance emocional dessa música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Juliette e Manu Gavassi falam sobre suas participações no BBB

TXT revela qual foi o MV mais difícil de gravar

Durante uma entrevista para a revista Seventeen, TXT não pensou duas vezes ao escolher o videoclipe mais difícil de gravar. Assim que Yeonjun mencionou “Frost”, todos os integrantes concordaram.

Yeonjun chegou a dizer que foi um “Inferno!” e Hueningkai reagiu de forma semelhante, gritando “Socorro!”.

Beomgyu afirmou que “Run Away” também foi uma experiência difícil, mas eles concordaram que não atingiu o nível de “Frost”.

Taehyun adicionou que gravar ‘Frost’ foi difícil mesmo sem nenhuma coreografia. Yeonjun explicou que muitas das cenas foram filmadas com impressionantes efeitos visuais, o que levou mais tempo e detalhes do que uma simples filmagem.

Beomgyu também se lembra que cada membro fez “muitas filmagens solo” , elogiando o quão bem as cenas ficaram.

No final, todo o seu trabalho árduo foi recompensado com um lindo videoclipe e até eles ficaram impressionados.

Confira a entrevista:

K-pop: Álbum do TXT é um dos 50 melhores de 2021, segundo revista

“The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT está listado no NME “The 50 Best Albums of 2021” e é o único álbum de K-pop a ser incluído. Em 10 de dezembro, hora local, a revista de música britânica NME lançou sua lista dos “50 melhores álbuns de 2021”, que inclui os álbuns “verdadeiramente brilhantes” deste ano lançados nos últimos 12 meses.

Na lista, o segundo álbum completo do TXT, “The Chaos Chapter: FREEZE”, ficou em 38º lugar. O NME descreveu o grupo de garotos como os “líderes da quarta geração do K-pop”. A popular revista então falou sobre o álbum de TXT e como o álbum trouxe as provações e tribulações da juventude adulta à vida. Eles acrescentaram que o novo álbum do grupo consiste em “melodias douradas” e é seu “melhor lançamento até agora”.

A NME também observou que antes do lançamento de “The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT, os trabalhos anteriores do quinteto eram uma “zona livre de pulos”, o que significa que vale a pena ouvir todas as músicas de seus álbuns anteriores.

Em seu artigo lançado anteriormente em maio, a NME comentou que “The Chaos Chapter: FREEZE” é um álbum que representa o crescimento significativo do boy group. Eles acrescentaram que os vocais dos membros estão mais poderosos e emocionantes do que nunca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio