Confira!

Quantos piercings Jungkook, do BTS, tem?

Artista fez novas adições à sua coleção recentemente

Publicado em 27/10/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, é apaixonado por tatuagens e piercings e fez várias modificações corporais desde que atingiu a maioridade. Sabemos que ele tem pelo menos doze tatuagens, mas e quanto aos piercings?

Assim como as tatuagens, sua coleção de piercings está aumentando. Confira quais ele tem atualmente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Sobrancelha

Por um tempo, os fãs se perguntaram se seu piercing na sobrancelha era real ou falso. Jungkook foi visto pela primeira vez com ele durante a era “Butter”, mas revelou que era apenas um adesivo.

Jungkook em MV de “Butter” (Foto: Reprodução/YouTube)

Pouco depois, Jungkook revelou que finalmente fez um piercing de verdade porque se cansou de ficar colocando e tirando o adesivo.

(Foto: Reprodução)

2. Lábio

Este é um de seus piercings mais recentes. Os fãs começaram a suspeitar que Jungkook tinha feito um piercing no lábio no início de outubro.

Com suas aparições mais recentes, como o show online “PERMISSION TO DANCE ON STAGE” em 24 de outubro, ficou claro que o piercing de Jungkook é muito real.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

3. Orelhas

Além disso, durante o show, fãs perceberam que Jungkook fez diversos piercings na orelha. Parece que ele tem pelo menos 6 piercings na orelha direita – feitos, aparentemente, na mesma época que o piercing no lábio.

Além disso, ele tem pelo menos três piercings na orelha esquerda. No entanto, em alguns registros, é possível ver o que parece ser quatro.

(Foto: Reprodução)

Ele também costumava ter a perfuração denominada helix duplo na orelha direita, mas faz tempo que ele não é visto usando brincos nessa região – então, é possível que os furos tenham fechado.

Então, ao todo – orelhas, lábio e sobrancelha – parece que ele tem um total de aproximadamente 11 piercings (confirmados).

Jungkook bomba no TikTok após show online do BTS

Jungkook viralizou no TikTok após o show online do BTS “Permission To Dance On Stage”. O astro se destacou por sua presença de palco e visual incrível.

Na plataforma, muitos de seus vídeos e edições do show estão ganhando milhões de visualizações e curtidas em poucas horas de postagem.

Assim que o show terminou, Jungkook adicionou mais um bilhão de visualizações em sua hashtag (#Jungkook) no Tiktok. Com isso, ele estendeu seu recorde de hashtag mais vista, ultrapassando 79 bilhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio