Sabina Hidalgo, Alex e Josh Beauchamp do Now United desembarcam no Brasil!

Publicado em 15/11/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United está chegando ao Brasil para mais uma temporada no país! Membros do grupo já foram flagrados no aeroporto e chegando ao hotel no qual devem se hospedar no Rio de Janeiro. Registros de Sabina Hidalgo, Josh Beauchamp e Alex Mandon Rey atendendo aos pedidos de fotos dos fãs no aeroporto e no hotel já circulam nas redes sociais.

Dias atás, Any Gabrielly teve um vídeo publicado pelo grupo a fim de anunciar o retorno ao país. De acordo com a cantora, eles têm um grande anúncio para fazer em solo brasileiro. Essa é a segunda vez que o grupo vem ao Brasil em 2021. Em julho, os membros ficaram isolados em uma ilha, no Rio de Janeiro, para a realização do “Now United Camp”.

CONFIRA MAIS: Maquiador confirma encontro entre Rihanna e Anitta no MET Gala 2021

Now United: Bailey May não virá com restante do grupo

O Now United está chegando no Brasil! O grupo pop global chega em terras brasileiras na próxima semana. Mas, ainda tem mais uma surpresa, quando todos estiverem aqui, irão fazer um anúncio aos fãs.

“Eu sinto saudade dos fãs brasileiros mais do que vocês podem imaginar”, disse o integrante norte-americano Noah Urrea.

Contudo, nem tudo são flores e Bailey May, não virá com o grupo. “Hey, galera! Só queria que soubessem que não viajarei com o Now United para o Brasil desta vez. Mas eu verei vocês em breve. Positividade. Coisas ótimas estão a caminho para nós”, disse ele em seu Twitter.

(Foto: Reprodução)

Confira a reação dos fãs:

Now United: Any Gabrielly é cancelada na web por usar fantasia de cigana e se desculpa

Any Gabrielly, do Now United, se fantasiou de cigana no Halloween. Contudo, ela acabou sendo muito criticada. Sendo assim, decidiu se manifestar e pedir desculpas aos cigamos (romani, conjunto de populações de origem indiana).

Desculpa mesmo! (…) Foi tudo tão na inocência que essa fantasia, na verdade, é de pirata e tinha até uma espadinha e um corset, mas decidi trocar porque muitas pessoas me perguntaram ‘tá de cigana?’. Pronto, larguei a espadinha e chamei de cigana sem nem pensar duas vezes e, por isso, eu me desculpo MESMO. Tenho uma plataforma enorme e jamais quero trazer nada negativo para qualquer grupo de pessoas”, escreveu a cantora do Now United.

(Foto: Instagram @anygabriellyofficial)

Now United: Any Gabrielly vira assunto no Twitter por motivo inusitado

Nesta sexta-feira (22), o grupo Now United, lançou dois clipes em um, dos singles I Got You & Anything For You. O projeto foi gravado em Lisboa. Porém, o que chamou atenção dos fãs foi a representante brasileira, Any Gabrielly, cantando rap.

Sendo assim, os fãs ficaram eufóricos e levantaram a hashtag no Twitter, Any Gabrielly Rapper. “A sensação foi incrível, o clipe ficou bem legal e tivemos participação de vários fãs que estavam perto do local da gravação”, conta Any. “Nos divertimos muito para esse clipe, então o tempo passou bem rápido”, afirmou a brasileira.

Confira alguns comentários:

Any Gabrielly, do Now United, se diverte turistando em Portugal

Quando não está cumprindo agenda com o Now United, Any Gabrielly aproveita sua estadia em Portugal para visitar pontos turísticos de Lisboa. A cantora brasileira já conheceu lugares como Elevador de Santa Justa e o Miradouro Panorâmico de Monsanto e falou sobre a experiência em recente entrevista.

“O Elevador de Santa Justa é uma das vistas mais lindas da capital de Portugal. Está sendo incrível compartilhar esses momentos com o grupo. Lisboa é extremamente linda e a cidade inteira é arte”, disse a cantora em conversa com o portal PopLine.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais, a cantora já mostrou que ficou apaixonada pelo pastel de nata, um dos doces mais tradicionais de Portugal. Na entrevista, ela ressaltou: “Eu adoro pastel de belém, como a gente tá acostumado a chamar, mas de fato o original é diferente do que comemos no Brasil. 

Any diz que ficou encantada com as pessoas que encontrou pelas ruas. “O tanto de energia jovem que circula por aqui é eletrizante”, destaca.

Está sendo uma experiência muito maravilhosa, principalmente poder conhecer os fãs portugueses, que sempre me dão muito carinho e me acompanham de perto”.

Now United pede ajuda de fãs para seu novo clipe

Now United anunciou que trará um conceito diferente em seu próximo clipe – que será gravado já neste fim de semana. Com temática “garotos x garotas”, o vídeo será uma competição entre os integrantes grupo. Mas as novidades não param por aí: os fãs poderão ajudar seu time favorito.

Diretamente de Portugal, os integrantes compartilharam uma série de vídeos nos Stories do Instagram para explicar o clipe. Nas imagens, as garotas e os garotos do grupo já apareceram separados.

O grupo ainda pediu sugestões aos seguidores de como podem criar o clipe. Através de uma caixinha de perguntas nos Stories do grupo, fãs puderam enviar o que gostariam de ver no vídeo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio