Confira!

Saiba como acompanhar a volta do BTS aos shows presenciais

Grupo fará 4 shows em Los Angeles

Publicado em 27/11/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS inicia neste sábado (27) sua série de shows “Permission To Dance On Stage” no Estádio SoFi, em Los Angeles. A apresentação marca o primeiro show presencial do grupo desde o início da pandemia.

Ao todo serão quatro apresentações: neste fim de semana, 27 e 28 de novembro, além dos dias 1º e 2º de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a Big Hit Music, agência do grupo, o público esperado é de 188 mil espectadores, totalizando os quatro shows. Esse número, no entanto, não contabiliza os assentos reservados, podendo aumentar para 200 mil.

Em todas as datas, a programação – já ajustada para o horário de Brasília – é a seguinte:

21h – entrada para a passagem de som
22h – início do soundcheck
22h30 – abertura dos portões para o show
00h30 – início da apresentação

Felizmente, para os fãs que não estarão presentes no Estádio SoFi, a Bighit Music fará uma transmissão online. O ingresso para assistir essa transmissão é pago e pode ser comprado no Weverse Shop até o início da turnê.

Além disso, nas redes sociais, diversos fã clubes farão a cobertura do evento.

Fãs brasileiras viajam a Los Angeles para show do BTS

Fãs do mundo inteiro estão viajando aos Estados Unidos para assistir a apresentação – incluindo alguns ARMYs brasileiros.

O grupo de K-pop se apresenta no Estádio SoFi e muitos fãs foram ao local já nesta sexta-feira (26) para poderem adquirir os produtos oficiais do show.

Uma dessas ARMYs é a brasileira Izadora Chiozzani, de 24 anos. A jovem, que mora em Londres, revelou ao jornal Extra que é sua primeira vez nos Estados Unidos e que foi para lá para assistir ao show.

Ela virou assunto nas redes sociais ao surgir na fila com uma versão em tamanho real de papelão do integrante V.   Izadora tem o item há muito tempo e decidiu levar para o evento.

“Então vi que cabia na mala e trouxe. As armys da fila AMARAM ele, fizeram fila pra tirar foto e quando estávamos indo embora alguém sempre parava a gente no meio do caminho para tirar uma foto com ele, fomos até entrevistadas pela K-mídia”, contou ao Extra.

(Foto: Twitter @wataemelonsuga)
(Foto: Twitter @wataemelonsuga)

Outra brasileira que enfrentou a fila foi Amanda Castelan, de 17 anos. Ela mora na Flórida e viajou para a Califórnia acompanhada de uma amiga, também army brasileira, com o objetivo de assistir ao show.

Devido ao grande número de fãs, ela levou cerca de 6 horas para acessar o espaço. Mesmo assim, a adolescente elogiou a organização do evento, que distribuiu água para as pessoas na fila. “Eu tô com expectativas muito boas. Acho que vai ser um máximo esse show”, disse ela ao veículo.

BTS: ARMYs estão tendo problemas com ingressos do show

Os ARMYs enlouqueceram no Twitter quando a Ticketmaster liberou mais lugares para a pré-venda de Verified Fan, para o show PERMISSION TO DANCE ON STAGE, do BTS, em Los Angeles.

Quando os ingressos foram colocados à venda na primeira semana de outubro, a Ticketmaster parecia mal equipada para lidar com a quantidade de tráfego que tinham, e quase imediatamente caiu. A experiência de compra de ingressos para o ARMY nunca é livre de estresse, mas desta vez em particular, os ARMYs tiveram pouca ou nenhuma simpatia pela falta de preparação do site para um dos shows mais aguardados deste ano.

“Devido ao grande número de compradores anteriores e à demanda de pré-venda de fãs verificados, todos os shows estão esgotados e os ingressos não estão disponíveis para o público.”

Para piorar a situação, os ingressos comprados durante a pré-venda quase imediatamente subiram no site e os ingressos de revenda chegam aos milhares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio