Sandy anuncia nova turnê para segundo semestre de 2022

Artista planeja também um álbum

Publicado em 10/12/2021 00:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy acaba de lançar seu novo projeto, ‘Universo Reduzido’. A faixa traz meio que um “grito de liberdade” após a quarentena. Dessa maneira, em uma coletiva de imprensa, qual o Observatório de Música participou, a cantora falou sobre o próximo ano.

Após ficar mais de dois anos sem show, por conta da Covid-19, a cantora já tem planos para o futuro. O segundo semestre de 2022 será de turnê para Sandy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa música, “Universo Reduzido” nesse momento que a pandemia está mais controlada, eu sinto como se essa música na minha vida ela visse para selar um pouco isso, apesar de não ter acabado completamente. Mas, a gente está podendo voltar a viver. Então foi um momento de exorcizar todos esses sentimentos, e depois disso eu vou me sentir pronta para falar de outras coisas. Eu já tenho duas músicas começadas, que eu vou poder dar atenção pra elas no começo do ano que vem, é o que eu planejo, e essa turnê. Mas é misto, eu pego músicas mais antigas e costumo trazer as músicas novas. A gente pega as atuais e coloca com outras, da carreira toda. E eu pretendo passar por muitas cidades, contemplar todos os Estados, mas claro, do meu ritmo. Eu não faço 20, 15 shows por mês, eu não aguento. Mas eu gosto muito de trabalhar e tenho muita vontade de estar com as pessoas de novo.”

Além disso, a irmã de Junior Lima falou sobre como foi o processo para se separar de seu irmão, e encarar a carreira solo.

“Olha, desde que eu comecei a carreira solo, no começo eu não sabia muito o que esperar, qual seria o público que ia se identificar do meu trabalho, se iam mesmo gostar, se ia ter pouca gente, muita gente. Eu não sabia nada, mas foi um salto de fé. Mas, quando estamos acreditando de verdade no que a gente faz, mesmo que o público seja pequeno, a maneira com que as pessoas se identificam, e a fidelidade e lealdade delas a você, para o tamanho que aquilo tem na vida das pessoas. Isso faz valer a pena demais. Então assim, eu não sei o que vai acontecer, mas eu sei que eu tenho um público muito fiel e eu vejo que eles estão lá. Muita gente vai gostar, outras vão ficar de saco cheio, mas tudo bem, todo mundo é livre, eu quero o público que me quiser.”

Sandy também falou sobre o privilégio de conseguir se expressar através de sua música. “Ah, eu me sinto muito sortuda de poder me expressar dessa maneira e ter um público que vai me ouvir. Estou feliz de poder transformar em arte aquilo que eu vivo, que eu sinto, que eu sonho. Estou me sentindo bastante realizada, e em uma expectativa grande do que as pessoas vão achar.”

Ouça ‘Universo Reduzido’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio