Sandy explica diferenças de seu reality para o de Selena Gomez

Publicado em 09/11/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max chamou Sandy para estrelar o programa “Selena + Chef”, da Selena Gomez. Mas, a irmã de Junior não vê que elas têm muitas coisas em comum.

“Nossa, ela tem outro ritmo! Que pessoa calma que ela é! Eu sou tão acelerada! Eu falo muito. Ela está ali plena, enquanto eu tô lá [falando muito]. Essa é a principal diferença entre nós, mas no fazer foi mais ou menos compatível. Ela também tinha pouquíssimas experiência. Eu via que ela, sendo ensinada pelos chefs, ia super bem também. Conseguia ótimos resultados”, comenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy também afirmou que o paladar dela e de Selena é extremamente diferente. “Ela come muita pimenta e muito alho. Eu tenho pouquíssima resistência a pimenta. Eu até gosto de um prato um pouquinho apimentado, mas não posso, porque tenho estômago sensível. Alho, não posso de jeito nenhum. E pimentão! Ela ama pimentão! Tudo que não posso comer, ela gosta! (risos)”, diz a cantora.

“Tenho bastante intolerância ao alho, e também não gosto. Foi um desafio para os chefs. Mas sou testemunha de que é possível comer comida boa sem alho e até sem cebola. Não gosto muito de cebola, também não faz muito bem pra mim, mas em pequena quantidade passa. Em casa, não uso cebola quase nunca e alho, nunca. Tem muitas opções de temperos. Aqui na minha casa, uso ervas e especiarias. Como muito pouco sal”, explica.

Porém, após o fim das gravações, ela fez questão de assistir “Selena + Chef” depois que terminou as gravações. “Tirei uns dias de descanso e fiquei num ritmo mais tranquilo, vi mais os programas. Acho até que vi todos”, diz. Ela, na verdade, adora programas de culinária. “Eu amo reality show de culinária. Assisto vários. Nunca tinha me imaginado fazendo isso, apresentando um programa de culinária. Quando me falaram da versão brasileira do Selena + Chef, fui assistir, adorei e disse sim na hora”, conta.

Saiba quem são os participantes do novo reality da Sandy

Nesta terça-feira (26), Sandy anunciou os participantes do seu novo programa HBO Max. O “Sandy + Chef”, versão brasileira do “Selena + Chef”, estreará no dia 11 de novembro, e terá participação inclusive, do irmão da cantora.

“Será que meus convidados, mais do que especiais, vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família? Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só pra comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão. Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer”, contou a artista.

No total, são seis episódios. Neles, Sandy fará um prato novo, com auxílio de um chef de cozinha renomado. Entre os convidados, estão Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

““Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária! (risos) Meus agradecimentos também a toda equipe dos bastidores, por todo apoio, profissionalismo e por seguirem de forma impecável todos os protocolos de segurança da COVID-19 ao longo das gravações! Conto com a audiência de todos que puderem!!”, Sandy escreveu no Instagram.

Sandy fará versão brasileira de reality da Selena Gomez

Sandy foi escolhida para comandar a versão brasileira do reality de Selena Gomez, “Selena+Chef”, programa culinário da HBO. A artista contou a novidade em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 27 de julho.

“Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa para conta que sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max Brasil, o Sandy + Chef, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez esse seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira!”, começou Sandy.

“E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs… – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então…”, completou.

Segundo o portal Na Telinha, a cantora vai interagir com amigos e familiares na atração, que será gravada na casa da estrela.

Confira o post:

A produção original protagonizada por Selena está na segunda temporada e tem um total de 20 episódios, disponíveis no HBO Max. Em cada episódio de “Selena+Chef”, a cantora é acompanhada de maneira remota por um renomado cozinheiro, que a ajuda a preparar diversos pratos. Além disso, o programa norte-americano doa 10 mil dólares no fim de cada episódio para uma instituição de caridade escolhido pelo chef convidado.

Sandy posta foto rara e comemora estar ficando velha: “Vou vacinar”

A cantora Sandy está com 38 anos. Contudo, ficar “velha”, neste momento de pandemia não é algo ruim pra ela. O motivo? Bom, ela vai poder se vacinar em breve contra a Covid-19.

A artista publicou uma foto de 2004, onde para surpresa de alguns, está com exatamente a mesma cara de hoje em dia. Na legenda, ela disse: “Juventude passando pra dar um alô nesse #tbt direto de 2004. Sim, tô ficando ‘véia’… MAS EU VOU ME VACINAR LOGOOOO!!”

Lucas, marido de Sandy, surge vestido de Mulher Maravilha em vídeo

Em vídeo publicado em seu Story do Instagram, o músico surge vestido de Mulher-Maravilha e começa ensaiar golpes, imitando a heroína.

Para completar o look e a performance, Lucas também usou uma peruca. Bom, ele estava idêntico à heroína! Você pode conferir o vídeo abaixo:

(Foto: Reprodução Instagram)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio