Saiba detalhes!

Selena Gomez revela que próximo álbum será totalmente em inglês

Cantora já trabalha em seu próximo lançamento musical

Publicado em 08/12/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez conquistou a sua primeira indicação ao Grammy com o EP “Revelación”, seu primeiro projeto em espanhol. Mas mesmo com o sucesso, a cantora não pretende apostar na língua latina para seu próximo álbum.

Em entrevista à Variety, Gomez confirmou que seu próximo álbum será totalmente em inglês. Inclusive, ela já está trabalhando em seu próximo lançamento, que deve sair em breve. “Não vai demorar muito. Não vai demorar tanto quanto as pessoas acham. E isso é tudo o que eu vou dizer sobre isso”, entregou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, apesar de não ser algo que ela “está trabalhando no momento”, a cantora revelou que pretende voltar ao espanhol no futuro.

Falando sobre o EP “Revelación”, Selena afirmou: “Eu trabalhei tanto para tentar fazer com que ele soasse tão autêntico e real quanto possível. Ele foi muito mais difícil de fazer do que qualquer álbum que já fiz. E foi realmente desafiador”

Selena Gomez produzirá série documental sobre crimes reais

Selena Gomez assinou contrato com o canal latino-americano Univision e será produtora da série documental “Mi Vecino, El Cartel”. É o primeiro projeto em espanhol que a artista produz.

A série documental é do gênero “true crime” – isto é, “crimes reais” – e será disponibilizada no serviço de streaming que o canal pretende lançar.

“Mi Vecino, el Cartel” conta a história do assassinato de Guerrero Chapa, um ex-advogado do cartel que colaborou em alto nível com o governo dos Estados Unidos. O crime gerou uma investigação internacional de vários anos.

Gomez produzirá a série documental por meio de sua produtora July Moon Produtcions. Em comunicado, a artista explicou seu interesse no projeto.

“Sou fã de séries sobre crimes reais, e o caso do assassinato de Juan Guerrero Chapa me interessou imediatamente. Além de ter acontecido perto de onde eu cresci no Texas, é uma história como nenhuma outra”, disse Selena.

“Selena Gomez obviamente é uma super estrela. Provavelmente não há ninguém maior, e ela também se preocupa muito em elevar as vozes e narrativas latinas. O encontro foi perfeito. Essa é uma história muito emocionante e louca, então sentimos que seria extremamente interesse para todos no mundo de língua espanhola – e ao redor do mundo – ouvi-la”, diz Rodrigo Mazon, vice-presidente executivo de SVOD na Univision.

Vale lembrar que, além de cantora e atriz, Selena tem se destacado como produtora executiva. Ela está por trás da série “13 Reasons Why”, o documentário “Living Undocumented”, “This Is The Year” (2020) e “A Galeria dos Corações Partidos” (2020), além de “Selena + Chef” e “Only Murders In the Building”.

Selena Gomez rebate críticas sobre uma ‘piada’ com álcool

Selena Gomez respondeu a um hater sobre uma “piada” envolvendo álcool. A cantora e atriz de 29 anos tem um histórico de sérios problemas de saúde e já passou por várias cirurgias.

Mas em um momento alegre esta semana, a estrela compartilhou um vídeo dela mesma fazendo uma piada potencialmente imprudente sobre o álcool. O vídeo em questão – compartilhado via TikTok e claramente marcado que era uma “piada” – mostrava Selena fazendo uma careta e parecendo preocupada enquanto um médico declarava em um vídeo: “O CDC define ‘beber pesado’ como 15 ou mais bebidas por semana para homens, e oito ou mais bebidas por semana para mulheres. ”

O CDC é um acrônimo de uma agência governamental dos EUA chamada Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

A piada de Selena gerou uma espécie de reação de alguns fãs que expressaram preocupação com sua saúde devido ao fato de ela ter sofrido um transplante de rim em 2017.

A estrela passou pelo procedimento – e recebeu um órgão de sua melhor amiga, Francia Raisa – após ser diagnosticada com lúpus antes de 2014.

(Foto: Reprodução)

O MailOnline afirma que um fã criticou brutalmente a estrela, escrevendo em uma postagem excluída: “Então, um de seus melhores amigos lhe deu o rim e você continuou a beber excessivamente”. O fã ofendido supostamente acrescentou: “Droga Selena”.

Mas a estrela no topo das paradas prontamente rebateu as críticas, declarando: “Foi uma piada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio