Sem camisa, Shawn Mendes leva tombo ao tentar tirar foto em trilha

Cantor mostrou o momento nas redes sociais

Publicado em 22/01/2022 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes bem que tentou tirar a foto perfeita durante sua trilha no Runyon Canyon, em Los Angeles. No entanto, as coisas não saíram como planejadas.

Nesta sexta-feira (21), o cantor compartilhou um vídeo de si mesmo sem camisa durante uma trilha. Ao posar para fotos, Shawn tentou parecer legal e flexionou seus músculos, mas imediatamente escorregou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente sem se machucar, Shawn deu risada do acidente. “Acho que é isso que eu recebo”, brincou o canadense na legenda da publicação no Instagram.

Shawn Mendes surpreende ao mostrar trecho de música inédita

Shawn Mendes pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um trecho de uma música inédita em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18).

Sem revelar qualquer detalhe sobre a música, ele apenas escreveu na legenda: “Vocês gostam disso?”.

O vídeo de apenas 12 segundos começa com Shawn dentro de um carro, mostrando a música para uma pessoa através de um celular. Logo depois, o cantor aparece em estúdio com uma guitarra.

Pelo trecho, é possível identificar os versos, em tradução livre: “Eu não quero saber como será quando você se for, você está escorregando pelos meus dedos pouco a pouco.“

Confira:

O novo som parece ser bem bem mais animado que o lançamento mais recente de Shawn, “It’ll Be Okay” que ganhou clipe na última semana. O single emocional foi lançado em dezembro, pouco depois do fim do relacionamento do artista com a cantora Camila Cabello.

Dirigido por Jay Martin, o vídeo traz Mendes caminhando lentamente por sua cidade natal, Toronto, no Canadá, sob a neve. O artista canta a música e expressa toda sua vulnerabilidade sem ninguém por perto para ouvir seus lamentos.

Shawn e Camila anunciaram o término em novembro de 2021, após dois anos juntos. Por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais, eles afirmaram que a amizade continua. “Ei pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca, começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro.  Camila e Shawn”, diz a nota. Recentemente, o ex-casal foi visto passeando juntos por Miami.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio