Confira!

Sertanejo Leonardo revela motivo para ter usado regata no casamento de Zé Felipe

Publicado em 25/11/2021 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo e Poliana participaram do podcast ‘Podcats’, de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Enquanto batiam papo, o sertanejo abriu o jogo e revelou o motivo de ter ido de regata no casamento da loira com Zé Felipe.

“Mas num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador – com todo o respeito – duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Leonardo também afirmou que esse é o primeiro e último podcast que ele irá participar. “É o primeiro e último”. “Vim quase obrigado para te falar a verdade, porque juntou um monte de capeta no meu ouvido. Eu estou gravando desde às duas da tarde. Hoje cantei umas 45 músicas”, comentou dando risada.

Esposa de Leonardo fica chocada ao saber com que idade Zé Felipe perdeu a virgindade

Em entrevista ao PosCats, Zé Felipe revelou que perdeu a virgindade aos 12 anos. No entanto, a mãe do músico, Poliana afirmou que não sabia disso e ficou chocada.

Ela afirmou que “não sabia” , através das redes sociais. “Foi com uma biscaste” , disse Zé na entrevista. Atualmente o filho de Leonardo está casado com Virginia, e juntos eles têm Maria Alice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio